x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Morreu derepente ! Eletronico

Minha esposa me liga dizendo que o troller (3.0) apagou no meio da rua sem dar nenhum sinal, simplesmente morreu, mandei ela tentar ligar e nada, como eu estava longe,liguei para um amigo (curioso) e pedi pra ele vazar o diesel do frilto e nada, como tinha um outro filtro novo na mala ele trocou e nada, ele percebeu que o diesel nao estava chegando direto estava falhando e o carro nao fucionava, solução reboque, liguei para o Ronald que me mandou dar uma olhada nos fusiveis e nada todos inteiros, deisiti de ficar futucando e fui busca-lo, chegando la o problema era uma borracha que fica na bomba ela se soltou e entupiu a ida do diesel para o motor, resolvido o problema, ainda bem achei que tivesse queimado a bomba, o trabalho foi de tirar o tanque e aproveitamos para limpa-lo.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Minha esposa me liga dizendo que o troller (3.0) apagou no meio da rua sem dar nenhum sinal, simplesmente morreu, mandei ela tentar ligar e nada, como eu estava longe,liguei para um amigo (curioso) e pedi pra ele vazar o diesel do frilto e nada, como tinha um outro filtro novo na mala ele trocou e nada, ele percebeu que o diesel nao estava chegando direto estava falhando e o carro nao fucionava, solução reboque, liguei para o Ronald que me mandou dar uma olhada nos fusiveis e nada todos inteiros, deisiti de ficar futucando e fui busca-lo, chegando la o problema era uma borracha que fica na bomba ela se soltou e entupiu a ida do diesel para o motor, resolvido o problema, ainda bem achei que tivesse queimado a bomba, o trabalho foi de tirar o tanque e aproveitamos para limpa-lo.

Boa tarde me diz uma coisa que borracha e essa ?? que entupiu a bomba ?? teve que abrir ela??

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC

que borracha é essa?

Caro colega, diz pra nós que borracha é essa? Temos que ficar atento em tudo que acontece com nossas viaturas. Vlw...
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Comigo aconteceu a mesma coisa, tanto em um modelo 2008 com 15.000km, como com um 2009 com 30.000km...
    ...no primeiro foi "modulo de injeção" acho que foi isso que me falaram na concessionária na época, e o segundo me falaram que era sujeira no tanque.
    Bom, como não entendo quase nada tive que aceitar o que me falaram lá, mas é fod@ o carro apagar no meio da rua e vc ter que chamar o guincho, como aconteceu comigo...ainda mais com criança dentro bem na hora do rush...

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    desculpa a demora so vi agora, dentro do tanque tira-se a bomba e no final ( na parte de baixo) tem uma borracha preta redonda do tamanho de uma moeda de 1 centavo e so arranca-la e joga-la fora, no meu 2004 tirei pra limpar o tanque e a mesma borracha ja tava quase entupindo a ida do diesel.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. MOtor s10 morreu
      Por Marcoss no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 49
      Última resposta: 30/12/2010, 23:39
    2. A Ranger Morreu!
      Por Renato Romano no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 21/06/2010, 22:22
    3. Engasgou e morreu!
      Por Hervé Roberto no fórum Niva
      Respostas: 8