Postado originalmente por
leomichetti
Seguinte...
Essas informações todas quem me passou foi minha esposa logo cedo...eu não tava próximo do carro pra ver.
Então recorri logo aos camaradas aqui pra fazer idéia do que poderia ser, já me antecipando...porém o mecânico olhou o carro e não há nenhum vazamento!!!
O que escorreu foi o produto e toda lubrificação que dei no carro sábado passado para tirar a terra, lama e poeira da Viagem pra STL...e escorreu td de uma vez só.
O óleo tá baixo, mas já estourou a época de trocar recentemente...to só esperando fim de semana agora pra fazer isso.
Nem preciso dizer nada sobre mulher no volante né?
Jbaraqueti - Acho difícel ter sido eu...moro no RJ e embora seja Paulista (Tricolor) e vá muito à SP eu não estava aí não!
Baré - Tranquilo nada amigão !!! Se fosse mesmo um problema tava fudipiiiiiiiiiii, pois ainda estou pagando toda a reforma elétrica realizada e o comando de setas, hehehhee.
Que dá problemas eu sei...conheço o NIVA, mas toda hora uma em cima da outra tá sinistro...precisa logo entrar na maré de só manter o que está ok....senão afundo de vez. Vou começar a pensar na possibilidade de trocar de 4x4...talvez um Suzuki, pelo menos é menos rejeitado nas oficinas..hehehhe.
Abraços,
Léo.