x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3

João,
    Acho legal vc dizer onde consegui as peças, qual a marca e quanto gastou, para ajudar os foristas que tenham o mesmo problama que vc.
    Abraços

Fala Mr. SRGrande,

Cadê aquela assinatura que a gente tanto gosta ???

Abraços,

Marcelo Juliani

Sgrande

vai ai... os retentores foram da Troller mesmo e custaram R$ 145,00 o Par, os Rolamentos Laterais da Coroa do Diferencial são da marca KOYO N. 25590/23 e custaram R$ 230,00 o par, no final das contas com mão de obra Oleo do diferencial, silicone e mão de obra custaram R$ 520,00 pila, ficou ai a dica. abrs.

João,

A Troller não fabrica retentores, então a marca deve ser outra. Vc poderia, por favor conferir ?

Abraços,

MJ

Julliani

A marca é Sabó, citei Troller, porque só os consegui no distribuidor, pois não conseguimos achar similar com a amostra ou codigo, então foi fornecido pela Troller. Ok.abrs.

Pessoal,

Já que o assunto é diferencial dianteiro, o meu tá com um barulho esquisito quando bloqueio as rodas e mesmo com a tração desligada no asfalto o barulho continua e o carro "puxa" muito pra direita. É só descer e desbloquear as rodas que o problema some, o que pode ser ?
    abçs

Usuário
    Entrada
    13/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Rolamentos.

Usuário Avatar de TONY2004
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    O caso de estar puxando deve ser rolamento mesmo dentro da caixa do diferencial toma cuidado que se ele travar de vez moi tudo não sobra nada, eu ja vi um caso desses. mas não custa nada dar uma olhada também no cardã dianteiro que pode estar sem lubrificação ou com folga nas cruzetas e manga.

Valeu tchurma !
    Vou providenciar...
    abçs

Usuário Avatar de Ricardão4x4
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Pessoal,

Sobre os retentores do eixo dianteiro DANA 44, fiz o mesmo, aproveitando os R$ 50 /h da Troller de Curitiba, pedi para trocar os dois. Ambos da marca Sabó, preço de R$ 60 / cada (não lembro se cobraram uma ou duas horas). Fiz lá pela mão de obra de boa qualidade mas também por não ter as especificações dos retentores. Para fazer numa outra oficina aqui no interior, então teríamos que desmontar e levar o "falecido" junto, em busca de equivalentes novos, podendo o jipão ficar mais tempo "hospitalizado".

Neste mesmo dia fizeram um tipo de "recall", onde por indicação de um técnico Troller, trocaram as barras e terminais de direção do meu T4 2001, além de escariarem e colocarem um novo parafuso com cabeça escareada (lógico) na barra Panhard, lado chassis.

Um abraço,

Tb gostei do serviço prestado pela Troller de Curitiba quando em visita a essa cidade. A mangueira da direção hidráulica estourou depois de vialar por mais de 800kms direto, dentro do estacionamento do hotel. Por sorte eles tinham a sobressalente e fui prontamente atendido.
    abçs

srs

meu diferencial traseiro esta vazando um pouco na roda esquerda, ja chutando o retetor perguntei a um mecanico e ele confirmou e disse tbem que seria obrigado a trocar os rolamentos, pois na retirada sempre quebra... é assim mesmo?

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem