x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    C. Roberto,

Concordo plenamente com o Paulo! A responsabilidade é totalmente do PAT, que recebeu o seu carro e depois o levou para a Bosch. Por um acaso, esse PAT é a Luzescar, na Ilha do Governador?

Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango".
    Como o carro está na Bosch aguardando a chegada da nova roda fônica, a história ainda não teve fim.
    Daí que prefiro não divulgar nomes até saber a posição final das oficinas.
    De qualquer forma, manterei o tópico atualizado e postarei o desfecho.

Obrigado pelas respostas, mas volto a perguntar:

ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DE QUEBRA DA RODA FÔNICA?
    4X4 Brasil
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    É a partir dessa roda que o sensor de rotação faz a leitura da rpm e dá posição do virabrequim, ja foi postado aqui no Forum que um troller estava tendo alguma variação, e o colega postou que a autorizada não descobria o que era, e..... foi enviado um técnico do Ceará ao sul do país, para descobrir o que era, e era esta dita cuja com dente quebrado. Com uma boa procura, talvez alguem ache este post.
    4X4 Brasil

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    C. Roberto, este é o post. http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...efeituoso.html (Troller defeituoso)

Troller defeituoso

0Share
    Comprei um troller 2007 no dia 5 de outubro 2009, no dia em que fui andar no carro vi que ele tinha um problema de aceleração, a primeira marcha por exemplo, mantendo rpm constante em 2000 rpm, quando se acelerava de uma vez o carro não respondia, ficava somente em 2000 rpm, passava-se uns 3 segundo ele andava.
    O pessoal da autorizada disse que seria facil arrumar e que eu poderia ficar tranquilo, pois iam colocar o IDS na central para ler o problema etc... Tentaram, tentaram e nada! no dia 12 de janeiro eu deixei ele na consessionaria para tentar solucionar de vez o problema.
    Trocou-se tudo, turbina, chicote eletrico, todos os sensores do motor, bomba d'agua e mais alguns componentes ( lembrando que tudo por cortesia troller, GRAÇAS A DEUS ). PROBLEMA RESOLVIDO? NÃO!!!
    A TROLLER MANDOU UM ENGENHEIRO DE SUA FABRICA EM HORIZONTE-CE PARA VER O CARRO, DIZ QUE O CARA NUNCA SAIU PARA VER UM PROBLEMA EM LOCO, É DO CORPO DE ENGENHARIA DA FABRICA E NÃO SAIA POR NADA, TEM 10 ANOS DE TROLLER.
    O CARA CHEGOU NA QUINTA PASSADA, PENSEI, AGORA VAI... MEXEU, MEXEU, MEXEU, NADA, ATÉ QUE ONTEM QUE ACHARAM O PROBLEMA!!
    43DIAS PARADO NA AUTORIZADA, 0800 DA TROLLER ME LIGANDO TODO DIA, DISSERAM QUE ESSE MEU CARRO FOI UM FENOMENO, TESTARAM DE TUDO E NO FINAL DAS CONTAS DESCOBRIRAM O PROBLEMA.

NO VOLANTE DO MOTOR TEM UMA SEGUNDA ENGRENAGEM, QUE FICA VOLTADA PARA PARTE DO MOTOR, É UMA CAIXA SECA, NÃO EXISTE NADA DE LUBRIFICAÇÃO, ESSA ENGRENAGEM FICA GIRANDO JUNTO COM O VOLANTE DO MOTOR E TEM UM SENSOR NA FRENTE DOS DENTES DELA APENAS PARA CONTAR A ROTAÇÃO DA PEÇA E CALCULAR A VELOCIDADE QUE O MOTOR TEM QUE ESTAR, UM DOS DENTES ESTAVA QUEBRADO, ALGUM PROBLEMA DE FUNDIÇÃO.

A TROLLER ME DEU A PEÇA DE GARANTIA, CHEGA AMANHÃ E IREMOS MONTAR O CARRO E EU VOU FINALMENTE CURTIR MEU BRINQUEDO.

ACHEI DEMAIS O PÓS VENDA DA TROLLER, NÃO TIRO MEU CARRO DA AUTORIZADA NUNCA MAIS, TODAS AS REVISÕES EM AUTORIZADA E VOCÊ NUNCA VAI FICAR NA MÃO, PODE TER CERTEZA.

Obrigado, Paulo.

Parece que nesse que você achou o problema era de fabricação.
    De qualquer forma, serve de subsídio.

Abs.
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    C. Roberto, nunca foi de fabricação, claro que alguem fez alguma "m" e empurrou o troller para frente sem descobrir o defeito, talvez a mesma PAT que o vendeu, para este colega, por isso fez estes reparos sem ônus. Se tiver algum dente quebrado vai dar leitura errada no sensor de rpm. Ninguem ficaria com um Troller zero km, tendo oscilações de velocidade e mal funcionamento, e este comprou de 2ª mão.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Roberto, acho que vai ter que usar essa sua carteirinha vermelha ai...

Voltando ao Troller, conseguiu descobrir o defeito original?
    Jeep Wrangler Rubicon

Paulo,
    Eu só aventei a possibilidade de defeito de fabricação porque o post original falava disso.
    Mas "defeito de fundição" numa peça dessas, convenhamos...

Duda,
    O que periga ficar vermelho por aqui é meu saldo bancário.
    O defeito eles alegam que sempre foi a roda fônica.
    Quero acompanhar a instalação pra ver o que acontece após a troca da peça.

P. S.: Vai na Fenajeep? (o post é meu, então é on topic )
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. alguem faz idéia do que seja isso??
      Por Luis Assis no fórum Outros
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/01/2013, 19:42
    2. Alguem ja viu isso?
      Por eziodpn no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/06/2010, 01:36
    3. Alguém já viu ou fez isso??
      Por friedmann no fórum Niva
      Respostas: 1