x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Hybrid View

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por ffsl Ver Post
    Eu to um pouco mais cabreiro pq so posso adquirir um veiculo usado... Ando sem tempo, mas tenho pesquisado no forum e na net sobre o carro e um pouco de mecanica, e quero aprender. O que n quero é ter mta dor de cabeça. To considerando a possibilidade de pegar uma defender ou ate mesmo uma bandeirante. Obrigado pela ajuda ae
    ffsl,

Caso resolva partir para uma outra viatura, o cuidado as recomendações na hora da compra são exatamente as mesmas do Troller. Se partir para uma Defender usada, tome muito cuidado pois a manutenção dela é muito mais cara, e você pode ter uma dor de cabeça ao quadrado! E dê uma boa pesquisada no fórum da Land Rover antes, pois as Defender tem um monte de "características" também...

Boa sorte em sua escolha!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Amigo

Entre Landrover e Bandeirante, eu iria com a segunda. Mais facil achar pecas e manutencao mais barata (alem de ter mais mecanicos que entendem de band).

Ja escutei estorias de terror sobre chassi apodrecido em Landrover e dificuldade de achar pecas.

Entretanto, a band eh muito dura (susp. feixe de molas) e nao eh adequada para viagens longas. Acho que vc consegue achar uma boa (ano 93-95) por uns 32-35k. Somente cuidado com anuncios milagrosos de band por 18k, eh tudo golpe.

[]s

Adenilson

Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Me desculpem, mas não existe comparação entre jimy e Troller.
    Se estivesse com dúvidas entre Band, Land, Wrangler ou Troller tudo bem.
    Não esqueça que os donos de SUZUKI já ficaram orfãos no Brasil, aí a desvalorização foi total....

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    -dsc02699.jpg-dsc02696.jpg-dsc02697.jpg-dsc02698.jpg
    Seguem as fotos.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Poderia ser a famosa corrosão crônica da tampa da distribuição que teria culminado com a ruptura da mesma, fazendo vazar o óleo?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Eu tenho um 3.0 que é só alegrias.
    Dica: compre de quem você terá facilidades em processar, de preferência em uma concessionária.
    E exija garantia do CDC.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Poderia ser a famosa corrosão crônica da tampa da distribuição que teria culminado com a ruptura da mesma, fazendo vazar o óleo?
    É por aí mesmo.

Problema velho e conhecido. Verifique se não tem água misturando com o óleo.

Sem desmontar a caixa de distribuição não tem como ter certeza.

Veja aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1452974

[]'s

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    È minha gente estou querendo trocar uma ecosport 2009 xlt freestyle com 15.000 km , num troller para uso estritamente urbano , Vamos usar o troller para uso urbano , somente , nada de trilhas e viagens longas ,
    Essa troca seria pela questão do diesel aqui custar 1,95 e a gasolina 3,10 ,
    Surpresa com o preço do diesel e visto que a minha l200 triton faz 9 km/l na cidade , Então minha 1° Dama maravilhada com o motor diesel , me fez a seguinte pergunta ???
    Qual o carro a diesel que eu poderia ter para usar na cidade , que não seja grandão como as picapes e SUV´s gigantes , que seja pequeno e "alto" como a ecosport.
    Então não há outro a não ser o troller que é pequeno e alto e a diesel ??
    Oque vc acham meus amigos ?? meu pensamento está correto ??
    Esse bicho consegue fazer pelo menos uns 8km/l na cidade??
    Não vou usar em trilhas ou viagens longas , só urbano .
    Não estou querendo fazer seguro do bicho , e vou emplaca-lo ES onde tenho parentes , o que o coloca como uma boa opção .
    Estou pensando em pegar um semi-novo visto que o dono já teria arrumado os problemas de fábrica.
    vcs acham que essa troca traria um bom custo benefício ??
    Grato pela atenção .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È minha gente estou querendo trocar uma ecosport 2009 xlt freestyle com 15.000 km , num troller para uso estritamente urbano , Vamos usar o troller para uso urbano , somente , nada de trilhas e viagens longas ,
    Surpresa com o preço do diesel e visto que a minha l200 triton faz 9 km/l na cidade , Então minha 1° Dama maravilhada com o motor diesel , me fez a seguinte pergunta ???
    Qual o carro a diesel que eu poderia ter para usar na cidade , que não seja grandão como as picapes e SUV´s gigantes , que seja pequeno e "alto" como a ecosport.
    Não estou querendo fazer seguro do bicho , e vou emplaca-lo ES onde tenho parentes , o que o coloca como uma boa opção .
    Estou pensando em pegar um semi-novo visto que o dono já teria arrumado os problemas de fábrica.
    Grato pela atenção .
    Marcelo, andando a até 100 km/h em uso misto com pneu 255/75/R15 AT originais e ar ligado em 50% do tempo tenho feito mais de 700 km com 1 tanque. Dá +- 12 km/l.
    Você está esquecendo de um detalhe:
    O Troller é um jipe. Tem chance da primeira dama não gostar de levantar a perna 60 cm do chão (já tive que medir pra fazer uma escadinha!) pra entrar nele, ou da operação "descer dele", da dureza da suspensão, da dirigibilidade em geral que é bem diferente, freios, etc.
    Melhor mesmo é fazer um test-drive bem longo! Digo isso porque tem mulher nova que na hora de subir no meu jipão: É um tal de puxa calça, sobe saia, rasga meia, prende vestido, escorrega na fibra, canela no estribo, quebra salto, etc. E tem outras que entram de salto 15 vestido longo e com estilo (minha namorada claro hauuhahuauu).
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    É um tal de puxa calça, sobe saia, rasga meia, prende vestido, escorrega na fibra, canela no estribo, quebra salto, etc. E tem outras que entram de salto 15 vestido longo e com estilo (minha namorada claro hauuhahuauu).
    KKKKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Grato pela atenção .
    Marcelo, tem outras opções: Não está chegando (ou já chegou) o Freelander a diesel? E a Pajero Full 3D? Defender 90? Tem também alguns chineses (ou koreanos) que se não me engano são pequenos (Não tanto quanto o Troller) e a diesel. Além é claro de outras opções, como Marruá, Engesa, Bandeirante (chassi curto). Tem jipe e SUV pequeno a diesel além do Troller sim...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Gustavo e Jorgão !! Obrigado pelas dicas .
    Gustavão !! tem um troller semi-novo 10/11 amarelão aqui vendendo na cidade. vou levar a 1°dama para fazer um test drive, para ela ter uma noção .
    Jorgão . Pajero e Freelander são caros demais, Marruá , Engeza, e Bandeirante , dá até separação !!! e entre um defender 90 e um troller , gosto mais do bugão Brasileiro , doque o Jipão importado .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Marcelo, se for questão de consumo tem o Jimny, é a gasolina mas é bem economico e dá pra fazer uma trilha legal.
    Agora Diesel tem o Ssangyong Korando, custa em torno de seus R$90.000,00 0KM e é muito economico.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O que Comprar??... Duvida, duvida,duvida.....
      Por Rafael-Cruzeiro no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2009, 13:43
    2. duvida
      Por lorenzo santangelo no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/04/2007, 15:37
    3. Dúvida
      Por Lama no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/12/2006, 21:19
    4. Dúvida!?