Flavio boa tarde.
Terias como mandar fotos dos pontos de fixação no parabrisa por favor?
E quanto saiu a tua brincadeira?
Abs
Versão Imprimível
Flavio boa tarde.
Terias como mandar fotos dos pontos de fixação no parabrisa por favor?
E quanto saiu a tua brincadeira?
Abs
Caraca Adorei a capota, costumo tirar um 10 dias de férias no verão e seria ótimo usar o carro sem a capota original.
Onde consigo, quanto custa.
Meu troller é 2005.
Se passar o projeto posso ver a possibilidade de minha "sogra fazer" ela tem uma estofaria. hehehe.
Mais como é pro genro sabe né é capaz de dar "cosa"!!! hehehe
Flavio,
novidades sobre sua capota? está a venda? se sim onde? senão alguém encontrou alguma alternativa.... quero uma senha... valeu
Flavio, esqueci a minha é uma 2010
Flávio, uma pena não conseguires fabricante, já estava com a ficha na mão, mas se puderes me ajudar fotografando como prendesses no parabrisas e nas laterais te agradeço, vou mandar fazer igual.
Se preferires manda pro meu mail: badia@yuccamotos.com.br
Abração,
Badia
Pessoal,
desculpem a demora pra responder, faz tempo que nao entro neste topico.
Uma pena mesmo, mas cansei de ficar atrás de alguém pra fabricar,
incrivel mas acho que os fabricantes não estão precisando de novos produtos.
Ou vai ver que não tem mercado pra isso como imaginamos.
Logo vou postar aqui as fotos detalhadas da capota pra quem quiser copiar :semideia
Eu já tinha feito estas fotos pra mandar pra fabricas, entao acho que devem ser bem úteis.
abraços
Flavio
Badia, te mandei um e-mail...
mais algumas fotos da capota
e agora segue o link com todos os detalhes da capota
acho que são suficientes pra quem quiser fazer... se tiverem duvidas, podem perguntar
https://picasaweb.google.com/1101121...JyPweWU1_XamwE
material utilizado Lona Sancap® Sansuy®
Janelas em Laminado de PVC Super Cristal® Sansuy® fixadas à lona com Solda Eletronica
Se gostou, copie, elogie, divulgue.
Se não gostou, não conte pra ninguém.
abraços
Flavio
Flavio nas fotos não vi como foi feita a fixação no parabrisa .
Ola
ficou show o projeto.
Ja tinha visto o seu topico e estava esperando o resultado. Boa a ideia de usar baguete, igual a capota maritima, para fixar. Ja tinha pensando que na confeccao da capota tem que ter uma peça rigida na parte de tras 9 entre as barras do santo antonio, porque neste local a capota fica afundando para dentro daa cabine.
Parabens pelo projeto, e com certeza vou copiar alguns detalhes da sua invensao.
Valeu
Pedro
realmente nao da pra ver
tirei estas fotos pra mandar pra um fabricante e nao peguei este detalhe
alguns Trollers (como o meu) ja tem um perfil de aluminio na parte de cima do quadro do parabrisas
so da pra ver quando tira a capota de fibra
Como eu tambem nao sabia que o meu tinha ate tirar a capota, ja tinha achado uma empresa q fabrica este perfil
ele ia custar por volta de R$200
Tem a mesma funcao deste perfil que fiz nas laterais
a lona tem um plastico costurado por dentro que entra embaixo deste perfil e dobra pra tras fixando e vedando
agora estou de novo com a de fibra instalada e este detalhe (importante) nao tenho mais como fotografar
Mas vou entrar em contato com a empresa e ver se ele tem um la pronto
abcs