o site que vende essas cobertas é o Wrangler Accessories, Jeep Top, Wrangler Top
se alguem quiser trazer pra nois comprar era uma boa.
Versão Imprimível
o site que vende essas cobertas é o Wrangler Accessories, Jeep Top, Wrangler Top
se alguem quiser trazer pra nois comprar era uma boa.
Estou planejando algo assim e gostei desse material que parece um ser tipo de sombrite, porem, realmente não proteje contra sol nem chuva.
observação: Imagine uma de nossas brasileiras no lugar daquela gringa kkkk
Aê Italo! Vendi a cajarana para comprar um Troller novo. Olha, eu vi no site da própria troller que tem as capotas bikini.
https://www.troller.com.br/t4/acessorios/
Tem na página 3 as capotas. Será que está em disposição a venda?
Interessante essa capota da troller.
Gostei do design dessa que so tampa encima do piloto e copiloto ... fica a duvida se ela fecha atras dos bancos dianteiros ou nao ... pois se ela fechasse daria ate pra usar no dia dia ... so tem que ver se ela fecha o suficientemente atras dos bancos, como pra poder jogar o banco pra tras (pra aqueles que somos mais altos) como tambem poder dar uma leve reclinada.
Eu liguei pra Trilha rio Troller há cerca de 1 mês e eles me informaram que a capota custava 3000 reais!!!
Um tempo depois liguei pra saber de outro serviço e me passaram o preço de 2800.
Mais um tempo se passou, entrei no site deles, e todos os acessórios estão com desconto de 25%.
Não sei dizer se a capota cobre tudo, lembro que perguntei a eles isso e acho que a resposta foi sim, mas só o preço me desanimou de comprar a deles e acabei esquecendo a resposta, hahaha.
Ainda pretendo tirar a capota do Troller 2011, mas vou deixar o tempo estabilizar, anda chovendo muito por aqui.
Abs!
Tem como me enviar fotos....?
robertovasconcelos@live.com
Reativando tópico,
Flavio11o, poderia por gentileza, me enviar um detalhamento do teu projeto da capota, para ver se consigo fazer poraqui?
abraços.
Pessoal, bom dia.
Ressuscitando o tópico...
Estou querendo fazer uma de simples montagem/desmontagem tipo verão/bikini mas ainda sem ideias de como prender...
Tentei acessar o link da página 5 mas não funcionou, alguém conseguiu fazer uma capota de lona para o Troller?
Abraço a todos.