x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1

Finalmente!

Finalmente consegui um tempinho e instalei o controle interno. Ficou excelente.... agora é só o zequinha ancorar o cabo do guincho e apertar o botão no painel.
    Não consegui encontrar o painel do A/C (do Ka) com o botão que pretendo ligar o corta corrente do guincho e, por enquanto intalei uma chave corta corrente por baixo do painel para que nenhum "desavisado" solte ou recolha o guincho sem querer.
    Segue foto da instalação do cabo no guincho (cabo PP preto do lado esquerdo) e foto do botão no painel.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Controle do guincho no painel do troller 2.8-guincho1.jpg   Controle do guincho no painel do troller 2.8-guincho2.jpg  
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Reativendo o tópico.......

Sidney,

Tenho o mesmo guincho que você e me amarrei na sua idéia de colocá-lo com acionamento no painel.

Não entendi como instalou o fio no guincho, poderia detalhar, pois notei que não usou o cabo do controle original e sim um outro cabo do outro lado ao que me parece?

Já conseguiu o botão a mais para o painel (ar condicionado) para ser o interuptor? Se já como fez? Não dá para comprar um botão e adaptar no que esta vazio?

Valeu ! !
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Reativendo o tópico.......

Sidney,

Tenho o mesmo guincho que você e me amarrei na sua idéia de colocá-lo com acionamento no painel.

Não entendi como instalou o fio no guincho, poderia detalhar, pois notei que não usou o cabo do controle original e sim um outro cabo do outro lado ao que me parece?

Já conseguiu o botão a mais para o painel (ar condicionado) para ser o interuptor? Se já como fez? Não dá para comprar um botão e adaptar no que esta vazio?

Valeu ! !
    Fala Rodrigo!

Eu comprei um cabo PP com as mesmas especificações do cabo do controle original, desmontei a caixa onde fica as solenóides e instalei os fios com conectores iguais aos originais e coloquei espagueti termo-retratil para evitar oxidação ou mau contato. Fiz um pequeno furo na lateral da caixa, e passei o cabo pp para dentro do capo (utilizei o mesmo caminho onde, no meu caso passa a mangueira do relógio do turbo, junto com o cano do ar condicionado) e instalei uma chave tipo "liga/desliga" embaixo do painel e o botão de "solta/recolhe" ao lado do botao do vidro elétrico. Ficou excelente e funcional.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Sidnei, tudo bom?
    Cara me diz uma coisa, se vc colocar o acionamento do guincho no lado do passageiro como vc faz para acionar o guincho quando tiver sozinho?
    E eu acho que o painel é o mesmo dos primeiros gols bolinha.

T+

troller novo que é vidro eletrico em cada lado kkkk
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por okdock Ver Post

troller novo que é vidro eletrico em cada lado kkkk
    hehehehehehehe essa foi feia mesmo, e olha que eu já tive um 2.8.

T+
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem