Powered by vBulletin

Controle do guincho no painel do troller 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/05/2011, 15:35
    Sidnei
    2 Anexo(s)
    Finalmente!
    Finalmente consegui um tempinho e instalei o controle interno. Ficou excelente.... agora é só o zequinha ancorar o cabo do guincho e apertar o botão no painel.
    Não consegui encontrar o painel do A/C (do Ka) com o botão que pretendo ligar o corta corrente do guincho e, por enquanto intalei uma chave corta corrente por baixo do painel para que nenhum "desavisado" solte ou recolha o guincho sem querer.
    Segue foto da instalação do cabo no guincho (cabo PP preto do lado esquerdo) e foto do botão no painel.

Abraços,
  • 24/09/2011, 13:49
    rctorrezam
    Reativendo o tópico.......

Sidney,

Tenho o mesmo guincho que você e me amarrei na sua idéia de colocá-lo com acionamento no painel.

Não entendi como instalou o fio no guincho, poderia detalhar, pois notei que não usou o cabo do controle original e sim um outro cabo do outro lado ao que me parece?

Já conseguiu o botão a mais para o painel (ar condicionado) para ser o interuptor? Se já como fez? Não dá para comprar um botão e adaptar no que esta vazio?

Valeu ! !
  • 25/09/2011, 22:50
    Sidnei
    Citação:

Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Reativendo o tópico.......

Sidney,

Tenho o mesmo guincho que você e me amarrei na sua idéia de colocá-lo com acionamento no painel.

Não entendi como instalou o fio no guincho, poderia detalhar, pois notei que não usou o cabo do controle original e sim um outro cabo do outro lado ao que me parece?

Já conseguiu o botão a mais para o painel (ar condicionado) para ser o interuptor? Se já como fez? Não dá para comprar um botão e adaptar no que esta vazio?

Valeu ! !

Fala Rodrigo!

Eu comprei um cabo PP com as mesmas especificações do cabo do controle original, desmontei a caixa onde fica as solenóides e instalei os fios com conectores iguais aos originais e coloquei espagueti termo-retratil para evitar oxidação ou mau contato. Fiz um pequeno furo na lateral da caixa, e passei o cabo pp para dentro do capo (utilizei o mesmo caminho onde, no meu caso passa a mangueira do relógio do turbo, junto com o cano do ar condicionado) e instalei uma chave tipo "liga/desliga" embaixo do painel e o botão de "solta/recolhe" ao lado do botao do vidro elétrico. Ficou excelente e funcional.
  • 11/01/2012, 11:07
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Sidnei, tudo bom?
    Cara me diz uma coisa, se vc colocar o acionamento do guincho no lado do passageiro como vc faz para acionar o guincho quando tiver sozinho?
    E eu acho que o painel é o mesmo dos primeiros gols bolinha:concordo:.

T+:concordo:

:parede::putz:
    troller novo que é vidro eletrico em cada lado kkkk:-o
  • 11/01/2012, 16:24
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por okdock Ver Post
    :parede::putz:
    troller novo que é vidro eletrico em cada lado kkkk:-o

hehehehehehehe essa foi feia mesmo, e olha que eu já tive um 2.8.

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:01.