Postado originalmente por
\gustavo/
Smfilho
Membro
Mirim
Data de Entrada: Jul 2009
Local: Curitiba
Boa noite aos trolleiros!
Estou negociando um troller

, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão

. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama...

) apesar de ser mais caro.
Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band...
É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.
*** ou pega o 2005 ou pega o 2007... o 2006 foi o q mais encomodou a eletrônica do motor.... e se vc vai meter o jipão no pau mesmo!... meu conselho é o 2005, pelo preço de manutençao, se for do dia a dia, ngd 3.0....