x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Eu também me arrependi.................

De não ter comprado há mais tempo!!!!

Desculpa, mas não resisti.

Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.
    hahahahahah.... concordo plenamente...
    Abs,
    Robson Garcia
    T4 08 - Icon, Warn, BF 32 e Garmin!!!!
    Jaraguá do Sul - SC

Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Fernande Ver Post
    Para não abrir outro tópico sobre compra de troller, digam suas opniões sobre o troller que eu posso comprar!

Troller 2004/2004 com 80 mil km rodados. Já vem com guincho e deve vir com mais coisas colocadas. O dono dele é meu tio e o jipe está em ótimo estado e sempre foi bem cuidado. Acho que vai ficar em torno de 49 mil reais. Acho também que foi colocado um pneu offroad novo esses tempos.

Vale a pena comprar esse troller? Ele vai dar muito probema por já ser um bom tanto rodado? Ele tem vida longa ainda?
    AMigo,

pode comprar sem medo... ainda mais com guincho e pneus novos...

abs,
    Robson Garcia
    T4 -08 ICON, WARN, BF32 E GARMIN
    Jaraguá do Sul - SC

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Boa noite aos trolleiros!

Estou negociando um troller, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama... ) apesar de ser mais caro.

Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band...

É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Smfilho
    Membro
    Mirim
    Data de Entrada: Jul 2009
    Local: Curitiba

Estou negociando um troller, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama... ) apesar de ser mais caro.

Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band...

É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.

*** ou pega o 2005 ou pega o 2007... o 2006 foi o q mais encomodou a eletrônica do motor.... e se vc vai meter o jipão no pau mesmo!... meu conselho é o 2005, pelo preço de manutençao, se for do dia a dia, ngd 3.0....
    -triton hpe 2012; -CJ5 1962 turbo; -honda fourtax 4x4

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por \gustavo/ Ver Post
    Smfilho
    Membro
    Mirim
    Data de Entrada: Jul 2009
    Local: Curitiba

*** ou pega o 2005 ou pega o 2007... o 2006 foi o q mais encomodou a eletrônica do motor.... e se vc vai meter o jipão no pau mesmo!... meu conselho é o 2005, pelo preço de manutençao, se for do dia a dia, ngd 3.0....

Amigos, já tive 2.8, hj tenho um 3.0, posso afirmar que o 3.0 é mais economico, mais silencioso e bem menos poluente, o preço da manutençaõ é equivalente, mas o conforto o 3.0 é bem superior.
    Com relaçao ao 2006, por ter sido a primeira série equipada com o ngd, alguns veículos apresentaram problemas referentes ao posicionamento das mangueiras, porem isso foi resolvido nas revisoes.
    Resumindo, se der pra pegar o 2007 será a melhor opçao, se nao der vá de 2006, o 2005 tbém é um ótimo veículo, mas para o dia a dia e viagens longas é um pouco cansativo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Poisé...

Ainda não fechei nada com o kra pq estou esperando um outro negócio(imóvel) se concretizar ainda essa semana, mas to pensando sériamente no 2007... acho que vai ser mais caro agora, mas por ser mais novo, ter o cambio dos + novos e não ser tão crítico de eletrônica como o 2006 acredito que irei me incomodar menos depois. Vamos ver o q q da... mas a ansiedade quase mata...

Eu quero o eletrônico mesmo, pois esse será meu carro do dia a dia, não que eu não goste do mecânico, mas pela pouca experiência que tive com os 2 motores, o 3.0 acho ser mais apropriado.

Abraço e obrigado aos colegas que postaram!!!

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

polêmica 2.8/3.0

Citação Postado originalmente por elison Ver Post
    Se me permite, os motores 3.0 eletronicos já sao motores melhorados, se comparados com o 2.8 eles sao mais economicos, mais elásticos, tem maior torque já em menores rotacoes, sao muito mais silenciosos, as vibraçoes sao muito menores, poluem muito menos.
    amigos, estou comprando um troller 2008 3.0 e gostaria de saber sobre o isolamento do motor! existe algum cuidado especial ou peças(sensores) mais preocupantes p/ o isolamento para o motor 3.0?... sei que os 2.8(como todos falam) são bons p/ áreas alagadas e pelos comentários aqui do forum, o 3.0 não é tão bom... (motor eletronico)... quem tem 3.0 pode me ajudar? é o meu primeiro troller(já tive outros 4x4) gostaria de conhecer bem o carro e suas potencialidades para um uso correto e não insano do carro. agradeço antecipadamente att. Sandro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem