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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Martinelle
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    polêmica 2.8/3.0




    Citação Postado originalmente por elison Ver Post
    Se me permite, os motores 3.0 eletronicos já sao motores melhorados, se comparados com o 2.8 eles sao mais economicos, mais elásticos, tem maior torque já em menores rotacoes, sao muito mais silenciosos, as vibraçoes sao muito menores, poluem muito menos.
    amigos, estou comprando um troller 2008 3.0 e gostaria de saber sobre o isolamento do motor! existe algum cuidado especial ou peças(sensores) mais preocupantes p/ o isolamento para o motor 3.0?... sei que os 2.8(como todos falam) são bons p/ áreas alagadas e pelos comentários aqui do forum, o 3.0 não é tão bom... (motor eletronico)... quem tem 3.0 pode me ajudar? é o meu primeiro troller(já tive outros 4x4) gostaria de conhecer bem o carro e suas potencialidades para um uso correto e não insano do carro. agradeço antecipadamente att. Sandro

  • #2
    Usuário Avatar de robson_garcia
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    Citação Postado originalmente por Fernande Ver Post
    Para não abrir outro tópico sobre compra de troller, digam suas opniões sobre o troller que eu posso comprar!

    Troller 2004/2004 com 80 mil km rodados. Já vem com guincho e deve vir com mais coisas colocadas. O dono dele é meu tio e o jipe está em ótimo estado e sempre foi bem cuidado. Acho que vai ficar em torno de 49 mil reais. Acho também que foi colocado um pneu offroad novo esses tempos.

    Vale a pena comprar esse troller? Ele vai dar muito probema por já ser um bom tanto rodado? Ele tem vida longa ainda?
    AMigo,

    pode comprar sem medo... ainda mais com guincho e pneus novos...

    abs,
    Robson Garcia
    T4 -08 ICON, WARN, BF32 E GARMIN
    Jaraguá do Sul - SC

  • #3
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    Boa noite aos trolleiros!

    Estou negociando um troller, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama... ) apesar de ser mais caro.

    Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band...

    É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.

  • #4
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    Boa noite aos trolleiros!

    Estou negociando um troller, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama... ) apesar de ser mais caro.

    Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band...

    É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.



    *** ou pega o 2005 ou pega o 2007... o 2006 foi o q mais encomodou a eletrônica do motor.... e se vc vai meter o jipão no pau mesmo!... meu conselho é o 2005, pelo preço de manutençao, se for do dia a dia, ngd 3.0....
    -triton hpe 2012; -CJ5 1962 turbo; -honda fourtax 4x4

  • #5
    Usuário Avatar de Elison
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    Citação Postado originalmente por \gustavo/ Ver Post
    Smfilho
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    Boa noite aos trolleiros!

    Estou negociando um troller, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama... ) apesar de ser mais caro.

    Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band...

    É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.



    *** ou pega o 2005 ou pega o 2007... o 2006 foi o q mais encomodou a eletrônica do motor.... e se vc vai meter o jipão no pau mesmo!... meu conselho é o 2005, pelo preço de manutençao, se for do dia a dia, ngd 3.0....

    Amigos, já tive 2.8, hj tenho um 3.0, posso afirmar que o 3.0 é mais economico, mais silencioso e bem menos poluente, o preço da manutençaõ é equivalente, mas o conforto o 3.0 é bem superior.
    Com relaçao ao 2006, por ter sido a primeira série equipada com o ngd, alguns veículos apresentaram problemas referentes ao posicionamento das mangueiras, porem isso foi resolvido nas revisoes.
    Resumindo, se der pra pegar o 2007 será a melhor opçao, se nao der vá de 2006, o 2005 tbém é um ótimo veículo, mas para o dia a dia e viagens longas é um pouco cansativo.

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