hahahahahah.... concordo plenamente...
Abs,
Robson Garcia
T4 08 - Icon, Warn, BF 32 e Garmin!!!!
Jaraguá do Sul - SC
Versão Imprimível
Boa noite aos trolleiros!
Estou negociando um troller:dance:, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão:twisted:. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama... :parede:) apesar de ser mais caro.
Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band... :mrgreen:
É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.
Smfilho http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
Membro
Mirim
Data de Entrada: Jul 2009
Local: Curitiba
Boa noite aos trolleiros!
Estou negociando um troller:dance:, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão:twisted:. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama... :parede:) apesar de ser mais caro.
Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band... :mrgreen:
É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.
*** ou pega o 2005 ou pega o 2007... o 2006 foi o q mais encomodou a eletrônica do motor.... e se vc vai meter o jipão no pau mesmo!... meu conselho é o 2005, pelo preço de manutençao, se for do dia a dia, ngd 3.0....
Amigos, já tive 2.8, hj tenho um 3.0, posso afirmar que o 3.0 é mais economico, mais silencioso e bem menos poluente, o preço da manutençaõ é equivalente, mas o conforto o 3.0 é bem superior.
Com relaçao ao 2006, por ter sido a primeira série equipada com o ngd, alguns veículos apresentaram problemas referentes ao posicionamento das mangueiras, porem isso foi resolvido nas revisoes.
Resumindo, se der pra pegar o 2007 será a melhor opçao, se nao der vá de 2006, o 2005 tbém é um ótimo veículo, mas para o dia a dia e viagens longas é um pouco cansativo.
Poisé...
Ainda não fechei nada com o kra pq estou esperando um outro negócio(imóvel) se concretizar ainda essa semana, mas to pensando sériamente no 2007... acho que vai ser mais caro agora, mas por ser mais novo, ter o cambio dos + novos e não ser tão crítico de eletrônica como o 2006 acredito que irei me incomodar menos depois. Vamos ver o q q da... mas a ansiedade quase mata... :oops:
Eu quero o eletrônico mesmo, pois esse será meu carro do dia a dia, não que eu não goste do mecânico, mas pela pouca experiência que tive com os 2 motores, o 3.0 acho ser mais apropriado.
Abraço e obrigado aos colegas que postaram!!! :concordo:
amigos, estou comprando um troller 2008 3.0 e gostaria de saber sobre o isolamento do motor! existe algum cuidado especial ou peças(sensores) mais preocupantes p/ o isolamento para o motor 3.0?... sei que os 2.8(como todos falam) são bons p/ áreas alagadas e pelos comentários aqui do forum, o 3.0 não é tão bom... (motor eletronico)... quem tem 3.0 pode me ajudar? é o meu primeiro troller(já tive outros 4x4) gostaria de conhecer bem o carro e suas potencialidades para um uso correto e não insano do carro. agradeço antecipadamente att. Sandro