x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Opa, bloqueio lsd quebrando assim, em pedaços, é problema de óleo ou instalação dos discos.

Pego bloqueios lsd aqui em muito bom estado com milhares de km em cima e fazendo trilhas (pesadas ou não) com pneus relativamente grandes, tipo 35.

Uma girada no torquímetro e já sei que está em uso. Nenhum deles soltou pedaço ou deixou de funcionar.

O uso do óleo correto é fundamental, assim como o assentamento dos discos na hora da montagem.

Esse diferencial não é o melhor do mundo porque não foi feito pra ser, mas ele ajuda bastante.

Abs
    Amigo, existe algum tipo de teste simples, pra saber se o bloqueio esta funcionando corretamente?

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Andrew,
    comprei meu Troller com 25.500 km. Na primeira oportunidade que tive, levantei uma das rodas traseiras com o macaco, freio de mão solto, câmbio em ponto morto e tentei girar a roda com as mãos: na primeira tentativa ela nem se mexeu! Fiz mais um pouco de força e nada! Parei para verificar se havia esquecido de soltar o freio de mão! Tentei novamente fazendo bastante força e aí sim, a roda girou. Pelo relato, percebe-se que o teste não tem nada de científico, mas acho que já dá pra ter uma idéia!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Agradecimentos: 0
    Outro teste simples é levantar uma das rodas traseiras ,ligar o carro e egatar a marcha e tentar sair lentamente,o mesmo cai do macaco se insistir,provando a eficiência do bloqueio.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Outro teste simples é levantar uma das rodas traseiras ,ligar o carro e egatar a marcha e tentar sair lentamente,o mesmo cai do macaco se insistir,provando a eficiência do bloqueio.
    Amigo, acho que esse tipo de teste na funciona em um bloqueio com sistema de tração positiva como o original do Troller.

tem um jeito de testar... que eh entrando inclinado em um morro/barranco ...

tipo a imagem abaixo:

Eu acho que era assim o teste... ja vi meu mecanico fazendo... quando ele tava testando meu bloqueio...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lobo_offroad Ver Post
    Acabei de comprar o reparo do Bloqueio LSD no E-bay (RONS MACHINING SERVICE)
    Custou 65 doletas mais o frete e o imposto no quando chegou no Brasil
    Também comprei um bloqueio SPARTAN LOCKER por 267 verdinhas
    Vou testar ele no diferencial traseiro e passar o original com os discos novos para frente.
    Lobo, deu certo o reparo importado?
    Pagar quase 750 pilas (reparo +frete), em um reparo, é muito dinheiro, é quase um preço de um bloqueio deslisante novo (na casa de 1500/2000 reais).
    Como faço para comprar no E-bay? faz-se um cadastro igual mercado livre?
    Abraços.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem