Amigo, existe algum tipo de teste simples, pra saber se o bloqueio esta funcionando corretamente?
Versão Imprimível
Andrew,
comprei meu Troller com 25.500 km. Na primeira oportunidade que tive, levantei uma das rodas traseiras com o macaco, freio de mão solto, câmbio em ponto morto e tentei girar a roda com as mãos: na primeira tentativa ela nem se mexeu! Fiz mais um pouco de força e nada! Parei para verificar se havia esquecido de soltar o freio de mão! Tentei novamente fazendo bastante força e aí sim, a roda girou. Pelo relato, percebe-se que o teste não tem nada de científico, mas acho que já dá pra ter uma idéia!
Outro teste simples é levantar uma das rodas traseiras ,ligar o carro e egatar a marcha e tentar sair lentamente,o mesmo cai do macaco se insistir,provando a eficiência do bloqueio.
tem um jeito de testar... que eh entrando inclinado em um morro/barranco ...
tipo a imagem abaixo:
http://img683.imageshack.us/img683/9...2011141053.jpg
Eu acho que era assim o teste... ja vi meu mecanico fazendo... quando ele tava testando meu bloqueio...
Lobo, deu certo o reparo importado?
Pagar quase 750 pilas (reparo +frete), em um reparo, é muito dinheiro, é quase um preço de um bloqueio deslisante novo (na casa de 1500/2000 reais).
Como faço para comprar no E-bay? faz-se um cadastro igual mercado livre?
Abraços.