
Postado originalmente por
lobo_offroad
Nem tirei foto... tava com a dona Maria, meu sogro e minha sogra no carro. Imagina a confusão que não foi.... Vai o Relato:
O Causo foi o seguinte. Fui levá-los para ver o pessoal decolando de parapente nesse lugar. Aproveitei para tentar conhecer uma cacchoeira que tem lá perto. O foda é que a estrada é meio ruim. só passa 4x4 mesmo.
Infelizmente, eles não estavam com esse espírito. Quando apareceu o primeiro obstáculo a gritaria: Não vai dar!!! Vamos morrer!! Não faz isso!!!. Putz... era uma subidinha estreita com uma valinha no meio... coisa merda mesmo... fico envergonhado de contar isso... Para que eles se aacalmassem, resolvi dar ré e ir embora. Nesse momento, como era muito estreito, uma das rodas traseiras começou a subir na parede do barranco. o jipe deu um inclinadinha, mas era só voltar pra frente a acertar o jogo... Putz... O véio deu um grito:PÁRAAAAAAAA!!!!! aí foi essteria generalizada.... Minha mulher gritando: Volta!!!, a sogra : Vai Embora!!!. Me atordoaram tanto que ao invés de ir pra frente, acelerei com a ré engatada.... Putz... O carro foi tombando devagarinho.
Mesmo eu avisando o tempo todo pro pessoal botar o cinto, meu sogro tava sem (colocou o cinto só por cima da barriga e não afivelou). Ele voou lá de cima em cima da véia!!! Aí véia começou a gritar: Vai explodir! Vai explodir!. E eu de cabeça pra baixo puto da vida me arrrependendo do momento que eu tive a idéia de fazer uma passeio diferente. Infelizmente, jipe é pra quem tem lama na veia...quem não tem o espírito, reclama até de quebra mola....
Pois então... com o carrro virado, comecei a tirar todo mundo lá de dentro. Ninguem se feriu. Saí, puxei minha mulher, depois o sogro e a sogra. aí começou a nova etapa... entrei pra pegar o material pra desvirar o carro.
Putz... Aí a sogra: pega minha sandalinha rosa... pega meu boné azul, pega meu sundown. Esse não, o que bronzeia junto. pega minha cerveja....putz...
Pedi pro meu sogro segurar a porta pra eu sair... só pedi isso... o véio largou a porta na horaa que eu tava levantando... putz... porradão na cabeça... ai minhaa mulher foi me ajudar... abriu a porta, não aguentou o peso e putz... porradão na cabeça de novo e ainda prendeu o dedo delaa na porta... A situação tava se agravando... eu tinha que sair o mais rápido possível dalí.
Localizei um a árvore, coloquei uma patesca usei o guincho num ponto de ancoragem que tem em baixo do meu carro. À medida que ia puxando com o guincho, , ia empurrando o carro e em menos de 30 min já tava tudo de cabeça pra cima de novo. Fiz tudo sozinho: operava o guincho, empurrava o carro... Os experts em resgate que tavam comigo só faziam dar pitacos do tipo: Pega um tronco e faz uma alavanca. Putz....
Depois que desvirei o carro que lembrei da foto.... se arrependimento matasse... Minha vontade foi de tombar de novo só pra poder tirar uma foto, hahahaha.
Mas é isso... A prtir de hoje o meu carro, Zequinha só profissional, hehehehe.