x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Troda de pastilha com 5mil km???

Hoje fui pegar o troller na concessionária para a revisão de 5mil, e o cara me falo q tem q trocar as pastilhas!!! como com apemas 5mil km?! ele falou q é por causa da arei, barro q acaba "lixando" a pastilha.
    Eu estava com uma tr andava em dunas barro e tudo mais vendi ela com 20mil e nunca toquei nos freios. O meu pai tem uma hilux e trocou as pastilha só com 50mil.

dei uma olha em uma roda da traseira e observei q a bastilha de dentro esta maior q a de fora.
    Tem algo errado com os meus freios??
    vou ter q trocar?

Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Hoje fui pegar o troller na concessionária para a revisão de 5mil, e o cara me falo q tem q trocar as pastilhas!!! como com apemas 5mil km?! ele falou q é por causa da arei, barro q acaba "lixando" a pastilha.
    Eu estava com uma tr andava em dunas barro e tudo mais vendi ela com 20mil e nunca toquei nos freios. O meu pai tem uma hilux e trocou as pastilha só com 50mil.

dei uma olha em uma roda da traseira e observei q a bastilha de dentro esta maior q a de fora.
    Tem algo errado com os meus freios??
    vou ter q trocar?

5mil km trocar pastilha de freio , estranho!!!!

Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0
    nao tem nada de errado nos seus freios...é assim mesmo....ela gasta mais de uma lado que do outro...o problema é mesmo a areia e o barro que fik acumulado nas pastilhas, e como o troller é muito pesado, vc acaba judiando do freio e quem sofre sao as pastilhas....VLW

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    areia DESTRÓI freios.

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Tive uma experiência parecida... mas foi com menos de 5 mil km.

Troquei as pastilhas pra viajar, que estavam ruins... e troquei as coifas do eixo dianteiro... fiz 1 trilha e o freio já ficou ruim... levei na autorizada e trocaram novamente... vi as pastilhas "velhas"... o barros dos atoleiros estragou todas as pastilhas mesmo!!!

Se andar só no asfalto não dá nada... mas areia ou lama vai rapidão.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Srs,

Que trilha e areiao ajudam no desgate e verdade.

Mas que uma pastilha de marcas de segnda linha tb ajudam, e verdade.

Que marca a concessioanria poe?

Syl, ecopads, willtec???.

Pague mais e va de varga, ou imoortadas q duram bem mais.

Ab

Jorge delmanto

Pastilhas

Já rodei de Camocim à João Pessoa pela praia, fiz trilhas em lama várias vezes, etc, etc, etc.
    Faço revisão de 4 carros da família e do meu Troller 2008 em oficina de confiança, meu Troller vai para 50000 Km e as pastilhas estavam boas com 40000 Km.
    As pastilhas de freio do T4 seguram camionete com 1T, trocar com 5000Km só se o carro roda dentro de um tonque de areia.
    No Brasil mulher foi operar Mioma uterino e ela estava era grávida, outra foi operar o pé esquerdo, sai da sala com o direito operado (sou médico).
    Moro neste país há 60 anos, não me acostumei ainda.

Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    Já rodei de Camocim à João Pessoa pela praia, fiz trilhas em lama várias vezes, etc, etc, etc.
    Faço revisão de 4 carros da família e do meu Troller 2008 em oficina de confiança, meu Troller vai para 50000 Km e as pastilhas estavam boas com 40000 Km.
    As pastilhas de freio do T4 seguram camionete com 1T, trocar com 5000Km só se o carro roda dentro de um tonque de areia.
    No Brasil mulher foi operar Mioma uterino e ela estava era grávida, outra foi operar o pé esquerdo, sai da sala com o direito operado (sou médico).
    Moro neste país há 60 anos, não me acostumei ainda.
    uhahuauhauhuhauhau

É rapaz, falou tudo!

Pastilhas

, , , .

, , , , , 8-).

É isso aí, nas revisões da garantia eu dançei bastante.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Pequeno detalhe.........As pastilhas do troller, foram fabricadas/projetadas, para automoveis de passeio (astra e etc.), e adaptadas no troller.
    Quando saio das trilhas (lama/areia) e vou para asfalto/pista seca, espero esfriar um pouco o sistema de freio, e com uma garrafa pet, jateio agua nos discos/pastilhas, faço isso por segurança, devido a velocidades mais altas nestas pista, mas agora estou vendo que serve tambem para aumentar a vida das pastilhas/discos. Troquei as dianteiras com 50.000km, e as trazeiras estão com meia vida 80.000km.
    Troller 2006.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Vc não tem como passar na concessionária e dar uma olhada?

Quando tinha um Stilo, deixei o carro na concessionária para fazer a revisão de 15.000 km ou 2 anos, fiz por tempo, tinha apenas 12.000 km e algumas horas depois o consultor técnico me ligou avisando que precisava trocar as pastilhas e os discos, achei estranho, pois as pastilhas duram muito comigo.

Ele alegou que como só rodava em São Paulo era normal desgastar mais rápido.
    Disse então que já retornava a ligação em alguns minutos.

Como estava perto da concessionária apareci lá de surpresa e quis ver o freio, pedi um paquimetro e fui medir a pastinha, tinha 9 mm, a nova tem 12, o disco estava liso.
    Nesse momento o consultor veio com o papo de que como a próxima revisão seria depois de 15.000 km então eles sempre recomendam a troca por segurança (ahh tá).
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Pequeno detalhe.........As pastilhas do troller, foram fabricadas/projetadas, para automoveis de passeio (astra e etc.), e adaptadas no troller
    Muito cuidado...

As dimensões das pastilhas do Troller são iguais as pastilhas do Astra 2.0 e da Zafira 2.0 8V e 16V, mas o composto é bem diferente.

Veja em anexo o exemplo da Cobreq, a pastilha N-351 é do Astra/Zafira e a N-1404 é do Troller.

Em todos os fabricantes de 1ª linha a referencia do Troller é diferente do Astra/Zafira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troda de pastilha com 5mil km???-n-351.jpg   Troda de pastilha com 5mil km???-n-1404.jpg  
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem