x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Troda de pastilha com 5mil km???

Hoje fui pegar o troller na concessionária para a revisão de 5mil, e o cara me falo q tem q trocar as pastilhas!!! como com apemas 5mil km?! ele falou q é por causa da arei, barro q acaba "lixando" a pastilha.
    Eu estava com uma tr andava em dunas barro e tudo mais vendi ela com 20mil e nunca toquei nos freios. O meu pai tem uma hilux e trocou as pastilha só com 50mil.

dei uma olha em uma roda da traseira e observei q a bastilha de dentro esta maior q a de fora.
    Tem algo errado com os meus freios??
    vou ter q trocar?

Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Hoje fui pegar o troller na concessionária para a revisão de 5mil, e o cara me falo q tem q trocar as pastilhas!!! como com apemas 5mil km?! ele falou q é por causa da arei, barro q acaba "lixando" a pastilha.
    Eu estava com uma tr andava em dunas barro e tudo mais vendi ela com 20mil e nunca toquei nos freios. O meu pai tem uma hilux e trocou as pastilha só com 50mil.

dei uma olha em uma roda da traseira e observei q a bastilha de dentro esta maior q a de fora.
    vou ter q trocar?

5mil km trocar pastilha de freio , estranho!!!!

Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0
    nao tem nada de errado nos seus freios...é assim mesmo....ela gasta mais de uma lado que do outro...o problema é mesmo a areia e o barro que fik acumulado nas pastilhas, e como o troller é muito pesado, vc acaba judiando do freio e quem sofre sao as pastilhas....VLW

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    areia DESTRÓI freios.

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Tive uma experiência parecida... mas foi com menos de 5 mil km.

Troquei as pastilhas pra viajar, que estavam ruins... e troquei as coifas do eixo dianteiro... fiz 1 trilha e o freio já ficou ruim... levei na autorizada e trocaram novamente... vi as pastilhas "velhas"... o barros dos atoleiros estragou todas as pastilhas mesmo!!!

Se andar só no asfalto não dá nada... mas areia ou lama vai rapidão.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Srs,

Que trilha e areiao ajudam no desgate e verdade.

Mas que uma pastilha de marcas de segnda linha tb ajudam, e verdade.

Que marca a concessioanria poe?

Syl, ecopads, willtec???.

Pague mais e va de varga, ou imoortadas q duram bem mais.

Ab

Jorge delmanto

Citação Postado originalmente por rsc Ver Post

vou ter q trocar?
    RSR vc nao comenta o uso anterior, se foi so asfalto ou se pegou uma trilha brava, com areia, lama e agua.
    Se for só asfalto, tem coisa errada.
    Se pegou trilha e nao limpou, pode ter certeza que a areia esmirilhou a pastilha.

Um colega nosso aqui de Cps voltou do camel a camps com os discos sujos... pouco mais de120 km. Fritou até os discos.
    Uma simples pedrinha enroscada faz um pusta estrago no freio
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

Usuário Avatar de Francisco Lomonaco
    Entrada
    28/02/2007
    Local
    Recife/PE
    No Troller é normal como foi dito, a pastilha de dentro do freio de trazeiro desgastar mais que a de fora e também o desgaste do conjunto é maior que o dianteiro, no meu chega duas reposições do trazeiro para uma do dianteiro. O desgaste em trilha nos freios trazeiro é acentuado os dianteiros sofrem pouco. Outra, a pastilha do freio de traz é Troller e a dianteiro essas aí da GM cabe perfeitamente como foi citado, iIsso eu me refiro aos modelos Troller/Troller os Troller/Ford eu não sei se fizeram mudanças de pinças.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem