Vou conferir isso tb, os terminais eu troquei todos tb!! Ta tudo novinho , mas a folga continua!!! Valeu a dica!!!
Versão Imprimível
Srs,
Minha caixa de direção "Troller 2006" esta com um vazamento na parte inferior conforme foto em anexo. Será que existe a possibilidade de se trocar apenas esse retentor? Essa caixa é utilizada em outro carro para facilitar a busca por peças?
Anexo 296926
A minha caixa estava vazando oleo, troller 2004 (2.8) nao sei se e a mesma do 2006, retifiquei a mesma vende todos os reparos e vc pode cromar o setor que deve estar gasto, custo total mais 600 pratas, ficou perfeita.
Saberias me dizer se essa caixa de direção é usada em outro carro pra facilitar a compra do reparo?
Essa caixa não é a mesma da F1000/4000?
Amigos
Meu 2002 Fase II tambem esta com este problema. Pelo que conversei com um mecanico ex-troller, ate o modelo 2002, a caixa era exatamente a mesma da F1000.
Depois de 2003 a 2005 seria uma caixa externa troller com o interior igual da F1000.
De 2006 em diante nao faco ideia. Em geral, vale mais a pena reparar do que comprar uma nova.
[]s
Adenilson
Falei pro cara da mecanica que era do omega vi em alguma lista, ele pediu mais nao serviu, ele mesmo encomendou outra veio na caixa a especificação para troller mesmo so nao lembro a marca, vou perguntar pra ele se lembra.
A do 2002 com certeza é do ômega. Inclusiva a minha tinha GM c/ uns códigos na plaquetinha...:concordo:
Uma revisada na toroffroad ta saindo a R$600,00!
Acabei comprando uma em Varginha por R$500,00 em um desmanche c/ "garantia". Ou do contrário teria q percorrer + uns 250Km só de ida até Campinas pra buscar na toroffroad ou esperar por correios (q ñ devia ser mto barato, pois é bem pesado!).
A minha quebrou a ponta do eixo, q é presa no braço pitman, essa q aparece na foto postada acima.:parede:
Na retífica Líder em Varginha só o eixo era R$814,00 e ainda tinha q encomendar, + outras coisas q eles colocara na lista q NÃO PRECISAVA TROCAR com excessão do kit de reparo p/ montar (como 15 esferas a uns R$5,00 cada) + MÃO DE OBRA ficava em R$1200,00 e alguma coisa. Lá eles costumam mete a faca! (nem sei pq voltei lá).:freaking:
Na retífica G Lúcio tbm Varginha, tbm ñ tinha o eixo, só sob encomenda na própria ZF Original, R$1400,00 e alguma coisa... Porem eles tem preços mto bons pra toda linha MWM, alem de um ótimo estoque!!!:concordo:
Ccnclusão, estou c/ minha direção toda em casa guardada, ja c/ Kit de Reparo p/ montar denovo comprado na G Lúcio por R$70,00 e pouco(desmontaram ela na Líder), porem o eixo esta c/ a ponta quebrada.:putz:
Quem se interessar, pode usar o eixo da sua e montar na minha, ou as peças da minha e montar na sua (c/ excessão do eixo pitman hehehe).:idea:
Instalei a q comprei tbm original ZF e ta funcionando 100%. :euforico:
Quem quiser saber como quebrou o eixo da minha e me ajudar (pelo amor de Deus) a resolver outro probleminha, tendo 10min. do seu tempo vai o link: :cool:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-pena-ler.html
Abraços
segundo o carinha da troller do RJ
MR Mota essa caixa tem uma regulagem
mas eu nao tinha tempo no dia que fui lá nem eles, entao nao mexi, a minha ta com uma folguinha minima, mas é escroto andar com o carro com folguinha mesmo minima
vou ver tudo que foi falado por aqui amanhã
A minha cx também tá com um vazamento por baixo igual ao relatado pelo colega, é um vazamento mínimo, e só vaza com ela em funcionamento e muito pouco.... no meu caso, a causa do vazamento é que a barra de dir principal que liga uma roda a outra está batendo no terminal de dir que pega no braço pitmam quando o carro passa em alguma irregularidade que faça ele pular muito, ou seja o pitmam tá levando porrada, deu pra ver pelas marcas na barra e no terminal, não sei porque, afinal a suspensão é toda original.... não tem folga nenhuma, mas vou consertar a caixa e regular isso pra evitar danos maiores..
achei um site que vende o reparo, segue
http://www.plusvalue.com.br/produto_...roller-t4.html
só não tenho certeza se é do 2007... ainda tô tentando confirmar.
ops faltou a referência ZF do reparo
8052698251
Srs,
Não me perguntem como, mas misteriosamente de uma hora pra outra a minha caixa de dir parou de vazar...