Deve ter acabado o óleo! rsrsrsrsrsrs
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o meu troller é um 2011 e esta com uma pequena folga na direçao!
á foi para a concessionária e nada! isto é normal?
A folga da direção, não. O tratamento da concessionária, sim. rsrsrsrsrsrs
O meu teve a caixa de direção trocada e um amigo meu teve a cx de direção trocada 2x num 2010.
Outro problema que acontece lá na concessionária é que os "animal" acham que sabem alinhar o bugão... ai já viu né?
Deixaram a convergencia tão fora que cada roda queria ir pra um lado diferente.
Levei pra fazer o alinhamento.... peguei a nota e o relatorio do alinhamento e fui cobrar dos "animal".
Se o teu ainda estiver em garantia.... entra em contato com a fabrica e reclama do atendimento.
Se n'ao estiver mais em garantia, tem oficinas muito boas em Curitiba e região.... fica longe da concessionaria, pois lá é como ir num hospital público..... vc vai tratar um corte na perna e sai com uma infecção hospitalar..... e a conta.
Bom dia amigos Trolleiros, em 2010 comprei um troller zero e tive a tremenda sorte de ter que devolver, podem não acreditar tinha vazamento de água em 2 dos cilindros, troquei as peças, e por mais sorte o problema persistiu. Virou 2011 carro na garantia, menos de 10 mil rodado, quebrei o pau com a revenda com a fábrica e com o povo da ford SP, passei o carro e me deram outro, que por MAIS sorte ainda, tive que trocar a caixa de direção com menos de 3mil, vazando por tudo qualquer lugar, até pela carcaça, na revisão dos 5mil troquei os cilindros da embreagem e depois dessa revisao minha caixa de direção voltou fazendo uns estalos fortes, que se sente na barra de direção quando a suspensão dianteira da esquerda (motorista) trabalha, é nítida a pancada no volante, até os mecânicos sentiram.
Levei na revenda (AUTORIZADA), e mais uma vez, a mesma história (REAPERTO) dois dias depois voltou a pancada, levei, novos reapertos, e continuou a dar a pancada, ai agora na revisão dos 10mil voltei a reclamar e vieram com um papo q isso é normal, que os modelos 2011 e 2012 são assim porque os trolleiros reclamavam de uma pequena folga e pouca sensibilidade para trilha q a fabrica tirou uma bucha de amortecimento da caixa e endureceu e que agora é normal, q o desconforto não tras falta de segurança.
COMENTEM, ESTAREI AGUARDANDO COMENTÁRIOS. SERÁ Q É VERDADE OU MAIS UMA VEZ É FALTA DE UM PÓS-VENDA, PQ PRA VENDER TODO MUNDO NOS CARREGA NO COLO.
Os trollers mais novos eu nao posso falar nada!! Pra ser sincero nao sei se a a mesma caixa de direção do meu 2003, mas pelo menos do meu nao tenho que reclamar, as vezes relamente da algum problema e tal, mas perto do que faço com ele, nao tenho como reclamar!! hehehehehhe Boa sorte com o seu!!!
Eita problemas esses que o meu também tem.
Parei meu bugão pra fazer uma reforma geral, desmontar tudo. de cx de direção até cx. de marchas e diferenciais, pois estou pretendendo por pneus 38 ou 40, ainda estou na dúvida. Acho eu que até fevereiro já devo terminar toda essa reforma...
Aguardem comentários o JASON vai voltar revigorado.
E sobre os problemas dos trollers zero, é a falta de responsabilidade da Ford para com os clientes Troller. Isso que eles falaram pra ti Thiago foi só pra ti bolar, por o problema pra frente, o meu carro tem uma idade muito avançada, o meu completou 10 anos de pura trilha e 158mil km de pouco asfalto, e só agora o meu veio a dar problema esses que vocês tem em Trollers com menos de 6 meses de uso.
Eu ia trocar o meu em um Troller zero, mas depois minha conciencia pesou pois tenho um grande apego ao meu carro. E fui ao Calango Trophy em BSB e fiquei muito animado com os Wrangler 4 portas, um carro realmente feito pro off road, um carro que nasceu pra trilha, e não o nosso troller que é feito com peças arranjadas, (Ei, vê se essa peça dá, se der põe ela que fica bom), cara pense num negócio que fico puto é qdo vou numa casa de peça e o pessoal me diz isso.
Sinceramente, meu próximo carro pra trilha vai ser um autêntico JEEP.