x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Botoes painel, onde comprar?

Pessoal estou querendo instalar outros farois de milha no troller, ai queria usar um swicht igual ao original ...

Eu uso esse da esquerda (2do da esquerda pra direita) que veio de fabrica, agora quero um igual pra colocar na direita (tercero de esqueda pra direita) ... voces sabem onde vendem? so concessionaria? ... acredito que esse painel eh de ford ka entao deve ter alguns jeitos mais baratos de achar ... eu acho...

Tentei tirar ele pra ver se tem algum circuito conectado por tras mas nao consegui tirar, fiquei com medo de riscar o painel com a chave de fenda.

Obrigado!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0
    amigo,os botoes do vidro eletrico e do farol de milha sao do gol bola ano 97 ate 2000...qualquer auto peças tem...compra da marca KOSTAL....barato e de boa qualidade!!!

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Andres, para retirar este painel prata (que é só uma tampa), existe um parafuso embaixo dele no centro, encondido na coifa de couro da alavanca de marchas, aperte a coifa proximo do painel que o parafuso aparece, os botões são fixos no painel, mas saem com uma leve pressão para fora. Usei no meu um original fabricado para a VW marca KOSTAL, para parati/saveiro e gol G2 96, cód, VW 9065. Vc acha aos montes em desmanches.

Muito obrigado pessoal

Vou procurar em SBC que conheco algumas autopecas boas por la.

Agora fica a duvida, preciso obrigatoriamente tirar a tampa prata pra tirar os botoes? ... ou so fazendo uma forca pra fora nos botoes (com a tampa colocada) ja da pra tirar eles??

Valeu!
    TavaresAndrés4X4

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Muito obrigado pessoal

Vou procurar em SBC que conheco algumas autopecas boas por la.

Agora fica a duvida, preciso obrigatoriamente tirar a tampa prata pra tirar os botoes? ... ou so fazendo uma forca pra fora nos botoes (com a tampa colocada) ja da pra tirar eles??

Valeu!
    Raciocina um pouco, e vc vai achar o caminho mais facil e logico.

Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 3
    Andres,

É muito fácil tirar este painel. Siga os seguintes passos:

1 - Utilize uma chave Philips média, de boa qualidade, para não estragar os parafusos.
    2 - retire os parafuso que seguram a coifa sobre a alavanca de câmbio
    3 - Afaste a coifa para trás um pouco
    4 - Você verá um parafuso que segura o painel no local, bem na parte de baixo do painel e onde a coifa encostava nele.
    5 - Retire este parafuso e bascule o painel de baixo para cima, pivotando na sua parte superior.

Êle é encaixado por cima por "ganchos" e aparafusao embaixo, para ficar no lugar.

Após fazer o que você necessita, é só reverter os passos acima.

Não é necessário forçar nada com a chave de fenda. Tudo é muito simples e fácil. Se ficar difícil, significa que o jeito de fazer está errado.

Um abraço, e divirta-se mexendo no seu Troller...

Pessoal eh isso mesmo ... o botaozinho eh kostal mesmo do GOL nao lembro que geracao, e pra tirar o botao foi exatamente como explicaram aqui.... valeu.

Agora fica a pergunta, em qual "patinha" vai cada fio??(positivo, negativo, etc) ... eu to lutando aqui com os fios ve se acho qual vai em cada lugar, se algum puder dar um palpite eu agradeco.

Lembrando que tem 2 estagios, no primeiro click acende 2 farois de milha (os de baixo no local original) no segundo click acende os 4 farois de milha, ou seja os 2 de baixo e os 2 de cima(acima base do guincho) ao mesmo tempo.

Obrigado.
    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Agora fica a pergunta, em qual "patinha" vai cada fio??(positivo, negativo, etc) ... eu to lutando aqui com os fios ve se acho qual vai em cada lugar, se algum puder dar um palpite eu agradeco.

Obrigado.
    Nao precisa mais, acabei achando na tentava e erro ... e alguns fusiveis queimados...

abs
    TavaresAndrés4X4

Ola.

Como o topico estar falando de compras e de farol, vou aproveitar para fazer um encomenda:

Alguem fabrica um suporte de farol similar a este ( em baixo) para uso no troller rf 2000?

Botoes painel, onde comprar?-51dyvwxw-wl__ss500_.jpg
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem