x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Troller carro para teimosos ? Somos teimosos felizes ?

Galera, vejo aqui no forum pessoas com várias dúvidas e vaaaarios problemas com os bugões, sendo problemas de rotina (repetitivos em série mesmo). Seria um carro (jipe) para teimosos?
    Pq sempre que compramos um veículo pensamos em ficar longe de oficinas, mais com o TROLLER não parece ser assim.
    Nos poucos tópicos que lí, vi várias pessoas com os mesmos probleminhas.
    *tec tec no a/c ...o meu tbm faz
    *clec qdo arranca
    *agua q entra pelo eixo do limpador, porta traseira, guarnições das portas, etc...
    E parece que estão todos felizes com os bugões...( eu tbm estou com o meu)
    Somos teimosos e felizes? Pq esse bugão é show! comprei agora e foi um namoro de uns 8 anos.
    É só uma brincadeira galera, mais com um pouco de verdade!

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Sou tão teimoso que comprei um, e ainda por cima é um 2006... Pense numa teimosia!!!!

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Teimosos ou burros?????

Estou no meu 3 Troller e ainda nao sei....rsrsrsr

Jorge

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Teimosos ou burros?????

Estou no meu 3 Troller e ainda nao sei....rsrsrsr

Jorge

Concordo plenamente com o Jorge, só que com uma pequena observação.Acho que estamos mais para burros do que para teimosos. O meu T4 adquirido zero o ano passado, agora com mais de um ano de uso , muitas visitas na autorizada, com muita insistência , paciência e tempo, parece (parece) que não está apresentando mais problemas ( 3 batidas na madeira). Se eu não tivesse tempo disponível (por ser aposentado) e se não tivesse rodado mais de 30.000 km na garantia, acho que eu estaria "lascado", pois muitos dos problemas, com certeza, apareceriam após o término da garantia. Devido aos vários problemas apresentados, ainda não consegui "curtir" direito o meu brinquedinho. Vamos ver daqui para frente. De qualquer forma é inadmissível um veículo nesta faixa de preço, apresentar tais problemas. Não digo que é impossível, mas dificilmente eu compraria outro Troller. Se tivesse um carro concorrente à altura do T4 , com certeza, eu compraria este carro e mandaria o Troller e a Dona Fode para "aquele lugar". Acho que somos burros mesmo e muito. Desculpe-me se alguém se sentir melindrado, mas é a minha humilde e modesta opinião. Abs. Válter.

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Boa galera! Coloquei este post, pq fiquei pensando comigo mesmo a respeito dessas situações.
    Sei que é um jipão, e não um carro para (dondocas) mais probleminhas pertinentes, repetitivos que poderiam com certeza ser resolvido por uma empresa tamanha (FORD)
    Que teria com certeza proprietário muito mais satisfeitos.

Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE

Tem que ter atitude!!!

não há melhor lugar pra começar um movimento contra a postura da ford diante de todos os problemas, senao aqui neste forum...concordam?

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Uso o carro p/ tudo(trabalho,lazer e viagens),e por sorte ou não,nunca me deu dor d cabeça,e o meu é um 2006.Comprei-o usado com 12.000 km e se tivesse dado todos esses problemas ou se começar a dar e me der dor d cabeça,vendo-o.Mau tenho o fim de semana p/ mim e não teria tempo p/ ficar levando carro p/ oficina,mesmo porque não é um carro de 10,20mil reais.Acho uma PUTA de uma SACANGEM o que a FORD faz,um carro de 90 mil,tendo problemas de carro velho( e não carro antigo),é foda!!! Não quero ou queremos sofisticação,mas sim um carro bruto,simples que não nos dê dor de cabeça.Digo isso por tudo que leio aqui e pela pulga atras da orelha que fico de vez em qdo.
    Se o carro pula,faz barulho,soca,dane-se.O foda são os problemas idiotas do carro,que parece que não passa por um controle de qualidade.
    Àqueles que compraram e tiveram o azar de ter esses tipos de problemas,compreendo-os,pois a paixão muitas vezes nos leva a insanidade.
    Por diversas vezes me sinto otário sendo consumidor aqui no Brasil,pelo menos no caso da troller,um otário apaixonado.Esse é o perigo.Abço a todos

Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Sou tão teimoso que comprei um, e ainda por cima é um 2006... Pense numa teimosia!!!!
    X2

Mas o meu funciona perfeitamente...
    Até dar outro defeito.
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Por essas e outras que sempre compro Troller usado em bom estado.

O coitado do antigo dono já passou por tudo isso....

Abç

Jorge Delmanto

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Cada vez mais estou convicto de que sou um grande sortudo! O meu Troller, comprado novo, nunca me deu dor de cabeça, só alegrias! Espero que continue assim!

De qualquer forma, concordo com a "Teimosia" dos Trolleiros... amo o meu bugão, mas pelo preço que paguei, poderia ter MUITO mais conforto!

O problema que ainda não vejo concorrência direta para o Troller, talvez o Stark mais maduro pode incomodar bastante o mercado do Bugão... ou quem sabe ainda se vier um Wrangler Diesel!

Por hora, continuarei a ser "Teimoso", whawhawhawh
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

O meu 04 é só alegria!!
    To com ele ha 4 anos sem dor de cabeça. Acho que fui abençoado!!!!
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!
      Por Boaventura no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1187
      Última resposta: 25/02/2024, 01:23
    2. Cubo do volante Troller....de que carro?
      Por dudarj no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2011, 20:15
    3. Calculador de Imposto, veja o quanto somos otários!
      Por Kim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/05/2009, 10:10
    4. Forum Toyota - Somos muitos?
      Por hercilio.neto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 20
      Última resposta: 27/04/2009, 21:13
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 09/08/2005, 09:54

Permissões de Postagem