Powered by vBulletin

Barulhos, estalos e derivados no troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2012, 18:59
    PCoelho
    Pessoal,

Meu buguinho começou a dar uns estalos por baixo dele.. sempre que vou manobrar em desnivel ele estala... parece vir da roda tras direita... mas tem hora q a frente tb ta estalando, outra coisa que percebi é que depois de umas trilhas pesadas. a direçao dele ta tremendo quando passo em buraco.. como se tivesse alguma coisa solta pra frente...

queria algumas dicas pois mes q vem vou pra revisao de 10mil e queria chegar ja com os dfefeitos para nao me enganarem...

valeu
  • 16/10/2012, 13:02
    guilherme.vagareza
    Barulho na direcao ,
    Citação:

Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Pessoal,

Meu buguinho começou a dar uns estalos por baixo dele.. sempre que vou manobrar em desnivel ele estala... parece vir da roda tras direita... mas tem hora q a frente tb ta estalando, outra coisa que percebi é que depois de umas trilhas pesadas. a direçao dele ta tremendo quando passo em buraco.. como se tivesse alguma coisa solta pra frente...

queria algumas dicas pois mes q vem vou pra revisao de 10mil e queria chegar ja com os dfefeitos para nao me enganarem...

valeu

Pessoal, meu troller 2010 faz um barulho (estalo) quando estou virando a direcao ! isso é normal ?
  • 27/12/2012, 15:25
    Armindo Neto
    boa tarde , pessoal hoje notei um barulho de chave batendo(parecido com o barulho de chave batendo)em baixo do meu Troller , o que poderia ser?
  • 28/12/2012, 13:19
    Wat
    Armindo, pode ser várias coisas, mas dá uma verificada nas cruzetas!!! Começe por aí....
  • 28/12/2012, 19:31
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Wat Ver Post
    Armindo, pode ser várias coisas, mas dá uma verificada nas cruzetas!!! Começe por aí....

Provavelmente cruzeta!
  • 23/06/2013, 22:56
    Armindo Neto
    Boa Noite Pessoal,

Hoje a noite percebi um estalo em baixo do meu T4 , parece vir da parte traseira.

Saindo, quando engata 1ª Marcha , acelera e desacelera( ele estala no momento da desaceleração) ele estala .

O que eu acho que pode ser :

*Cruzeta
    *Calço de caixa quebrado

E ai pessoal o que vocês acham
    que pode ser ?
    Alguém aí pode me ajudar ?

Abraço !
  • 24/06/2013, 09:15
    jaime_sandim
    Armindo,

quase 100% de certeza que é cruzeta
    veja se não esta com folga.
  • 24/06/2013, 09:50
    Leandro-SC
    O meu estava bem parecido e era bucha da estabilizadora, e eu achava que era diferencial, comprei na toroffroad, e troquei os batentes tbm ja que vai mexer a mao de obra é a mesma.

Se for calço da caixa acredito que a alavanca vai mexer muito de lugar quando vc acelera e desacelera.
  • 24/06/2013, 19:52
    pauloalberto
    barulhos
    O meu estava assim também, além de já no final estar fazendo tambem um barulho e não conseguia achar o que era.
    Calcei o carro, deixei ele ligado e entrei embaixo dele com uma chave de fenda grande e fui forçando ele todo por baixo. Era os 2 parafusos do calço da caixa que estavam frouxos....foi só apertar e pronto.
    Achei também o protetor do disco trazeiro estava trincado e vibrava..coloquei uma arruela e apertei novamente.
    Pra acabar com barulhinhos e rangidos uso bastante WD40 em tudo que é lugar...
    O meu carro quase não tem barulhos...
  • 24/06/2013, 21:45
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Pessoal,

valeu

Dá uma olhada na barra panhard. Meu carro também estalava em desníveis e na revisão dos 5000km apertaram. Melhorou bastante.
  • 24/06/2013, 22:51
    André Gonçalves
    Tenho os mesmos estalos na suspensão, levei na Trilha Real em BH e me pediram para trocar as cruzetas e o barulho continuou. Depois de reclamar um pouco reapertaram toda a suspensão e parou. Mesmo assim em trilhas quando a suspensão trabalha os estalos sempre aparecem.

Leandro SC você trocou as buchas da barra estabilizadora ou das barras tensoras?

Sds.

André
  • 25/06/2013, 08:23
    Leandro-SC
    Citação:

Postado originalmente por André Gonçalves Ver Post
    Tenho os mesmos estalos na suspensão, levei na Trilha Real em BH e me pediram para trocar as cruzetas e o barulho continuou. Depois de reclamar um pouco reapertaram toda a suspensão e parou. Mesmo assim em trilhas quando a suspensão trabalha os estalos sempre aparecem.

Leandro SC você trocou as buchas da barra estabilizadora ou das barras tensoras?

Sds.

André

Olá André

Barra estabilizadora mesmo, R$8,00 cada na Toroffroad, tem 2 modelos passei o ano do meu carro e ele indicou esta, e resolveu o problema.

Leandro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:29.