x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 24 de 31

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Relatos de quebra - Homocinética/RL/Semi-eixos/C/P

Pessoal,

O motivo do meu post é dismistificar ou reafirmar a necessidade de se reforçar o conjunto de eixos do Troller.

Eu mesmo já quebrei o semi-eixo traseiro, bloqueado e com pneus 35". Sei da necessidade que tenho, ainda mais de 37".

O que queria eram relatos de pessoas quebrando as Homocinéticas, RL, Coroa e pinhão, semis, e de prefefência ORIGINAIS, sem nenhum mecanico ter metido a mão ou "regulado" nada.

Tenho as homos Trail Gear, e estou pensando na real necessidade de instala-las, bem como as RL Warn....As trail gear não são muito mais resistentes do que as originais. Penso em mante-las, mas para uma eventual quebra das minhas.

Por favor, vamos juntar o máximo de infos necessárias, para que as pessoas não precisem gastar $$$ desnecessariamente.

Meu relato de quebra de semi traseiro, foi com pneus 35, bloqueado, em 4x2, de 2a marcha com pé atolado, dando zerinho na grama molhada.....bati num buraco c/ a lateral do pneu e ai...TACK!!.Num momento de extrema inteligência de minha parte! Não foi pelo semi-eixo ser original. Ninguém faria aquilo numa trilha.

CLARO que se não tivesse feito essa ESTUPIDEZ, jamais teria quebrado nada naquela "trilha".

Momentos estúpidos como esse devem ser evitados. Me ajudem com mais infos por favor! Sintam-se a vontade para contar seus relatos de quebra. (Não vale aquele relato de que vc "ouviu" falar, de um amigo do primo da tia da irma da passadeira da sua avó materna)
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem