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Convex Datacenter
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Resultados 49 a 60 de 100
  • #49



    Realmente este negocio de soltar so um lado o Renato Fraga comenta isso faz ja um bom tempo.

    Agora quero ver fotos medindo o curss com a bieleta conectada e desconectada do dois lados, ou seja mede com a roda dianteira direita no ar, e com a roda dianteira esquerda no ar.

    abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #50
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Agora quero ver fotos medindo o curss com a bieleta conectada e desconectada do dois lados, ou seja mede com a roda dianteira direita no ar, e com a roda dianteira esquerda no ar.

    abs
    Aí Precisarei estar com a dianteira do jipão "flutuando"! KKKKK

    Brincadeirinha!! Entendi o que quis dizer!! Vou tentar fazer esta medição hoje! Vou procurar algum X bacana aqui por perto de casa mesmo!

    Assim encerramos o assunto (ou alongamos, dependendo do resultado )
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #51
    Então "people"!!!

    Coloquei o Jipão no X e fiz o "medimento"!

    E para minha surpresa, o ganho no curso da suspensão, com a bieleta da barra solta foi de............................................... 0 cms! Isto mesmo: Zero! Não alterou em nada!!

    Vejam as fotos anexas!

    Foto 6 : Susp. traseira aberta com bieleta presa. Curso 30 cms;
    Foto 14: Susp. dianteira com bieleta presa. Curso: 36 cms;
    Foto 9: Traseira com a bieleta solta. Curso: mesmos 30 cms;
    Foto: 7 Dianteira com a bieleta solta. Curso dos mesmos 36 cms!!

    Portanto, está comprovado, cientificamente , que simplesmente soltar as bieletas não vai aumentar em nada o curso da suspensão!

    Acho que o recurso para se ganhar alguma coisa no curso tem que ser outro! Segundo o DUDARJ relatou, o que limita o curso é o tamanho do amortecedor!!

    E aí????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-1.jpg   -foto-2.jpg   -foto-3.jpg   -foto-4.jpg  
    Carbura - BH
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  • #52
    Pensei que fosse ficar assim,. após soltar as bieletas:

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=HwtpHZpz68k&feature=rec-LGOUT-farside_rev-rn-4r-11-HM"]http://www.youtube.com/watch?v=HwtpHZpz68k&feature=rec-LGOUT-farside_rev-rn-4r-11-HM[/ame]
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  • #53
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Então "people"!!!

    Coloquei o Jipão no X e fiz o "medimento"!

    E para minha surpresa, o ganho no curso da suspensão, com a bieleta da barra solta foi de............................................... 0 cms! Isto mesmo: Zero! Não alterou em nada!!

    Vejam as fotos anexas!

    Foto 6 : Susp. traseira aberta com bieleta presa. Curso 30 cms;
    Foto 14: Susp. dianteira com bieleta presa. Curso: 36 cms;
    Foto 9: Traseira com a bieleta solta. Curso: mesmos 30 cms;
    Foto: 7 Dianteira com a bieleta solta. Curso dos mesmos 36 cms!!

    Portanto, está comprovado, cientificamente , que simplesmente soltar as bieletas não vai aumentar em nada o curso da suspensão!

    Acho que o recurso para se ganhar alguma coisa no curso tem que ser outro! Segundo o DUDARJ relatou, o que limita o curso é o tamanho do amortecedor!!

    E aí????

    HEHEHEHE....eu fiz o teste e o amortecedor segura o conjunto!!

    Vc chegou a notar se o carro tende a se inclinar mais ou menos com a bieleta conectada/desconectada??

    Esse teste eu não fiz...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #54
    Usuário Avatar de Fabil
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    se quem segura é o amortecedor, entao só colocando maiores e reposicionando os suportes..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #55
    Bom realmente eu fiz a medicao com as barras conectadas faz um tempo ja, e dando fim de curso ou seja 2 cantos apoiados no bumpstop (batente) e os outros dois com o amortecedor aberto ao maximo (aprox 61 cm) ... ou seja mesmo com a barra conectada esta nao atrapalhava o curso ... isso foi antes de colocar calco nas molas, agora com calcos fiz alguns testes mas nada definitivo ... nao sei se muda alguma coisa.

    __________________________________________________ ____

    So pra conferir Carbura, quais bieletas (qual lado?) voce soltou?

    Agora poderiam fazer o teste soltando as 2 bieletas, mesmo com a barra no chao, so pra testar o curso.

    Falo poderiam fazer voces, pois eu estou fora e nao tenho o troller aqui

    ps: realmente botar pra flutuar a dianteira nao eh tao facil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #56
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    HEHEHEHE....eu fiz o teste e o amortecedor segura o conjunto!!

    Vc chegou a notar se o carro tende a se inclinar mais ou menos com a bieleta conectada/desconectada??

    Esse teste eu não fiz...
    Duda, vc disse que iria trocar os amortecedores! Vc fez o teste com os amortecedores novos ou com os novos, de curso maior?? Se foi com os antigos, quando colocar os novos faz o teste de novo pra gente!

    E o lance da inclinação não observei!

    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Bom realmente eu fiz a medicao com as barras conectadas faz um tempo ja, e dando fim de curso ou seja 2 cantos apoiados no bumpstop (batente) e os outros dois com o amortecedor aberto ao maximo (aprox 61 cm) ... ou seja mesmo com a barra conectada esta nao atrapalhava o curso ... isso foi antes de colocar calco nas molas, agora com calcos fiz alguns testes mas nada definitivo ... nao sei se muda alguma coisa.

    __________________________________________________ ____

    So pra conferir Carbura, quais bieletas (qual lado?) voce soltou?

    Agora poderiam fazer o teste soltando as 2 bieletas, mesmo com a barra no chao, so pra testar o curso.

    Falo poderiam fazer voces, pois eu estou fora e nao tenho o troller aqui

    ps: realmente botar pra flutuar a dianteira nao eh tao facil
    Tavares, eu tb fiz a medicão com a suspensão em fim de curso, em ambos os lados, e em ambos os eixos (famoso X). Veja as fotos!

    As bieletas foram soltas do lado do passageiro!! E com certeza se soltar as 4 bieletas não fará diferença nenhuma!! Vai ser trabalho atôa!!

    Eu já recoloquei todas as bieletas com as porcas fixas, e as com "borboletas" soldadas já foram encostadas!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #57
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    se quem segura é o amortecedor, entao só colocando maiores e reposicionando os suportes..
    Fabil,

    E se bolarmos algo parecido com aquele sistema que o Nonô colocou na Land dele??
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #58
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Fabil,

    E se bolarmos algo parecido com aquele sistema que o Nonô colocou na Land dele??
    Seguem as fotos, pra refrescar sua memória!!

    Será que no Troller daria??? Anima tentar?? eu aceitaria ser a cobaia!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -land-1.jpg   -land-2.jpg   -land-3.jpg   -land-4.jpg   -land-5.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #59
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Seguem as fotos, pra refrescar sua memória!!

    Será que no Troller daria??? Anima tentar?? eu aceitaria ser a cobaia!!
    Mas como fica o comportamento deste defender no asfalto? Ele consegue andar a 100/110 por hora com segurança?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #60
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas como fica o comportamento deste defender no asfalto? Ele consegue andar a 100/110 por hora com segurança?
    Pois é!! Perguntei o mesmo a ele, e veja a resposta abaixo:

    -------------------------------------------------------------
    "Nono, no asfalto mudou muito a dirigibilidade (!) da viatura? .......

    .... Praticamente igual antes.
    ------------------------------------------------------------

    Mas não entrei em muitos detalhes!!
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