x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

troca de Band por Troller

Amigos,

o que tem a dizer sobre a troca de uma toyota bandeirantes toda revisada e sem detalhes (96, com ar e dir) por um troller 2002 desconhecido? A grana dos dois é mais ou menos a mesma...

O que dizem?

Só penso na troca porque gosto muito de troller...
    4X4 Brasil
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Troca

Amigão, pra comprar carro usado nós temos que ser criteriosos, com Troller tem que ser 2x mais criterioso.

Se eu estivesse no seu lugar, eu ficaria muito receoso, pois, acredito que você cuida muito bem da sua Bandeirantes, mas e o ex-dono do Troller? Será que ele foi cuidadoso com o Jipe?

Acho que é bem raro encontrar um Troller 2002 que esteja BEM CUIDADO e A VENDA. Então, ou você pega a criança pra criar ou dá muita sorte.

Talvez, se você optasse por uns acima de 2004 facilitasse um pouco mas, ainda assim não é tão fácil.

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Valeu Jorgao, o problema é que acima de 04 é $$$ e minhas latinhas tao por volta dos 45k.

Se souber de um troller show por volta dos 45 mil, me avisa! hehehe

Mas o que você acha que pode ta pior em um carro mais antigo assim, tipo esse 02?

Tem um camarada, o Cesar Rafael, que está vendendo um 02 aqui no forum e é o dele que estou de olho...

()s
    Rafael J. Albieri

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Rafael ,

Primeiro , se quer comprar mesmo , procure um bom , corra atrás , para eu comprar o meu eu demorei 10 meses procurando .

Então veja , e procure bem !

Abraços
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de gcfiglio
    Entrada
    29/11/2010
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Valeu Jorgao, o problema é que acima de 04 é $$$ e minhas latinhas tao por volta dos 45k.

Se souber de um troller show por volta dos 45 mil, me avisa! hehehe

Mas o que você acha que pode ta pior em um carro mais antigo assim, tipo esse 02?

Tem um camarada, o Cesar Rafael, que está vendendo um 02 aqui no forum e é o dele que estou de olho...

()s
    Blz Albieri,

Seguinte eu tinha um Astra elite 2004 lindo completo, troquei no troller 2004, meu carro entrou só por R$ 27.000 no negocio, com essa desvalorização toda do mercado, cara eu sabia que iria pegar um carro que provavelmente teria algo para fazer (troller), mas assim que eu andei nele eu gostei e arrisquei... coloquei mais R$ 10.000 em cash e financiei R$ 17.000... faz as contas.... so que peguei o carro com tudo, deve ter uns R$ 10.000 de acessorios...

Segue o link do tópico que eu criei: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83742

Te digo uma coisa, tu gosta de jipão o Band é um puta carro ao meu ver, meu primo tem um lindo prata completo tambem 97, guincho, rodas pretas, pneu 33 etc.. cara para mim o único problema do band é não ter seguro...

Não sei se eu trocaria nao... primeiro pq tu conhece o teu carro, ja o troller se pegar de um conhecido maravilha, agora pegar um troller 2002, nao acho que seja uma boa ideia, com certeza deve ter feito trilha pesada sem dó... a nao ser que tenha sido de alguém muito cuidadoso unico ou segundo dono...

Eu pegaria de 2004 para cima, aja visto que vai ter manutenção, mas acredito que não gaste muita grana se pegar um bom, gasta um pouco mais de grana e pega um mais novo... se pegar aconselho de agencia pela garantia ou de alguem conhecido...
    e de qualquer forma da uma revisada no carro quando pegar ele pq muito dificil os caras revisarem tudo...

Olha eu gostei muito do troller e pretendo continuar com ele até trocar por outro mais novo, quanto ao espaço, o troller é limitado, acho o band mais espaçoso porem o troller mais confortável... mede os pros e contras ai... lê no fórum o que o povo fala e tira suas conclusões...

Abraço
    Nóis trupica mais num cái!!!!!!!!!!!!!!!
    ---------------------------------------------------------------------
    Giancarlo C. Figlio - TroLLeR 2004

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    O troller em questao é esse aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83732

Alguem conhece?
    Rafael J. Albieri

Usuário Avatar de gcfiglio
    Entrada
    29/11/2010
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    O troller em questao é esse aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83732

Alguem conhece?
    O carro esta bonito pacas, gostei, tem que ver a mecânica, pelo que ele diz o carro ta conservadinho, eu arrisquei com o meu e to feliz apesar dos probleminhas iniciais que estou tendo...
    Se tu tiver confiança, vai fundo...

Abraço boa sorte...
    Nóis trupica mais num cái!!!!!!!!!!!!!!!
    ---------------------------------------------------------------------
    Giancarlo C. Figlio - TroLLeR 2004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem