
Postado originalmente por
gcfiglio
Olá douglas,
Bom o espaço da minha rua e da minha garagem é pequeno e fica dificil manobrar quando tem carros estacionados na rua, entao provavelmente vou colocar uns distanciadores destes [
http://www.paulista4x4.com.br/produt...o_produto=1629 ], para evitar problemas e ter um pouco mais de conforto.
Quanto ao estalo na dianteira não entendo, o carro ficou uma semana pra revisar na própria troller e não viram nada, nem o motor revisaram, enfim achei muito estranho, de qualquer forma na próxima segunda vou resolver tudo isso.
Só espero não ter que gastar mais dinheiro, já que to a zero... rsrsrsrs
Liguei para o cara da agencia e ele pediu que levasse o carro la para eles arrumarem assim que o carro estiver em sao paulo, diz ele que deve ser regulagem.
Se não resolverem nada na agencia eu vou ter que levar em alguém de fora, se alguém tem um mecânico de confiança eu agradeço a indicação.
Obrigado pela atenção.