x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40

Citação Postado originalmente por gcfiglio Ver Post
    Olá pessoal,

Sou novo neste lance de 4x4 e tenho uma série de dúvidas, tanto pessoais como do carro, venho acompanhando alguns tópicos como do AKPG e seu novo carro com pneus 37 (parabéns, ficou tóra) e outros, achei muito instrutivo e gostaria de uma luz ai de vces se possível.

Bom, acontece o seguinte, comprei meu troller a duas semanas atras em uma concessionaria troller, eu tinha um astra elite 2005 que entrou no rolo (ja viram né, sempre andei de cart, automático ainda por cima) e no dia que vi aquele troller 2004 decidi que iria pegar ele pois está lindo, completo guincho, bagageiro, radio PY, blocante kaiser (fiquei sabendo do blocante quando peguei o carro e ele me entregou o original) entre outras parafernálias e só com 31 mil km, assim que dei uma volta no carro naquele dia e já apaixonei (comprei), não senti nenhum problema na volta que dei com o cara da agencia.

Peguei o carro na agencia sexta passada vim dirigindo numa boa com todas as dificuldades de quem nunca tinha dirigido um jipão mas cheguei inteiro sem problemas em casa até esterçar o carro para entrar na garagem:

Problema 1 = O pneu esta pegando numa barra de ferro na parte interna dianteira esquerda quando esterço tudo para esquerda (pneu 33x12,5 r15 yokohama geolander m/t), provavelmente tenho que comprar um espaçador ou algo assim pras quatro rodas, vou precisar alinhar, balancear, etc o carro se fizer isso não é mesmo? Se alguém tiver um mecanico de confianca eu agradeco pois se eu for na agencia certeza que vão me enfiar a faca.

Então mais tarde fui abastecer o carro pois meu pai viajou com ele no sábado, nem senti o cheiro do carro, ele foi dirigindo abastecemos quando saímos do posto:

Problema 2 = Eu senti por duas vezes um estalo na dianteira do carro quando em algumas posicoes para a direita na arrancada ou numa curva quando passa de marcha, entao peguei o volante para ver se nao era a pecinha atras do volante (meu pai), e aconteceu comigo quando estava em um sinal e fui arrancar, mesmo de leve nem forcei.

Problema 3 = Não sei se é problema ou não mais não ouço nada do turbo deve ta original, não tem aqueles cacarecos de pressão nem nada, sendo que na arrancada ele é meio xoxo e depois desembesta mas não é tao forte se comparado com uma f-100 que tivemos a muito tempo atrás e nem era turbo a carruagem.

No dia seguinte meu pai viajou e quando chegou no destino (cidade do interior de sampa a 360km) conversamos e ele me disse:

Problema 4 = O carro ta ruim brother, ta lerdo na estrada, se tu ta a 120km/h e vai pra uma subida ele cai para 80km/h, se tu ta na decida e banguela o carro vai segurando muito, não desembesta e pra minha surpresa tinha ido um tanque (isso mesmo 360km - 1 tanque - fez 5/litro ), carái era melhor eu ter comprado um V8 . Deve ta tudo desregulado, vou ter que falar com o cara da agencia.

Meu pai foi dar uma voltinha pra testar o 4x4 H e L travando a roda livre e parece tudo normal, detalhe que quando ta em 4x4 H ele fica mais espertinho o motor arranca mais forte, não estala nada, mesmo no 4x4 L também normal mas com o giro mais alto (não sei se é normal o giro alto 2500 a 3000 acho )

Enfim gostei muito do carro, mas não esperava essas surpresas, to meio grilado com isso e preocupado já que não é um carrinho barato .

Fotos do carrinho:

Abraço a todos espero começar a fazer umas trilhas ai com o pessoal assim que acertar a caranga.
    Fala cara, esta olhando o teu tópico, e achei muito parecido o problema 4 com um parecido com o meu!
    Meu pai tinha uma l200, e apresentava o mesmo aspecto, vinha muito rapido mais quando chegava na subida perdia força. Bom a principio achei que era o cambio automatico, mandamos revisar e não era(graças a deus), então detectamos que o problema era na POLIA central que estava desgastada! e principialmente na terceira marcha o bixo morria! sugestão!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de gcfiglio
    Entrada
    29/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Fala cara, esta olhando o teu tópico, e achei muito parecido o problema 4 com um parecido com o meu!
    Meu pai tinha uma l200, e apresentava o mesmo aspecto, vinha muito rapido mais quando chegava na subida perdia força. Bom a principio achei que era o cambio automatico, mandamos revisar e não era(graças a deus), então detectamos que o problema era na POLIA central que estava desgastada! e principialmente na terceira marcha o bixo morria! sugestão!
    Blz Giovanni,

Então amanha to indo ver o motor do carro vou pedir para o mecanico dar uma olhada na polia como vc disse, acredito que seja mesmo regulagem de bomba e ou bico sujo mas vamos ver o que o cara fala... se nao for nenhum dos dois a gente passa para outra coisa =)...

Valew pela atenção
    Nóis trupica mais num cái!!!!!!!!!!!!!!!
    ---------------------------------------------------------------------
    Giancarlo C. Figlio - TroLLeR 2004

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ

troller

Parabens pela viatura ta muito bonita, eu tenho um 2006 e comprei agora um 2004 ele veio com pneus 33 e pegava nas barras, na propria concessionaria me deram os espaçadores que resolveram o problema, agora o consumo e falta de disposição para andar nao são normais o meu faz uns 8 a 9 com ar direto ligado, e anda muito, nao tanto quanto o 3.0 mais tem muita disposição e aturbina realmente nao se houve, pode-se ser problema na bomba.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de gcfiglio
    Entrada
    29/11/2010
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Parabens pela viatura ta muito bonita, eu tenho um 2006 e comprei agora um 2004 ele veio com pneus 33 e pegava nas barras, na propria concessionaria me deram os espaçadores que resolveram o problema, agora o consumo e falta de disposição para andar nao são normais o meu faz uns 8 a 9 com ar direto ligado, e anda muito, nao tanto quanto o 3.0 mais tem muita disposição e aturbina realmente nao se houve, pode-se ser problema na bomba.
    Olá Felipe,

Parabéns ai pelos jipões...

Eu adorei o carro, estou feliz, o carro esta voltando para Sampa quando chegar vou ter uma ideia de como foi na estrada e quanto esta consumindo ja que paramos no mecanico para ele regular o motor, se houver algum problema levo na agencia, de ante mão já posso dizer que com essa regulagem o carro ficou bem mais espertinho... Espero que tenha diminuído o consumo =)...

Abraço
    Nóis trupica mais num cái!!!!!!!!!!!!!!!
    ---------------------------------------------------------------------
    Giancarlo C. Figlio - TroLLeR 2004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem