Powered by vBulletin

Novato com problemas no troller 2004

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 15/12/2010, 18:45
    Giovanni Morano
    Citação:

    Postado originalmente por gcfiglio Ver Post
    Olá pessoal,

    Sou novo neste lance de 4x4 e tenho uma série de dúvidas, tanto pessoais como do carro, venho acompanhando alguns tópicos como do AKPG e seu novo carro com pneus 37 (parabéns, ficou tóra) e outros, achei muito instrutivo e gostaria de uma luz ai de vces se possível.

    Bom, acontece o seguinte, comprei meu troller a duas semanas atras em uma concessionaria troller, eu tinha um astra elite 2005 que entrou no rolo (ja viram né, sempre andei de cart, automático ainda por cima) e no dia que vi aquele troller 2004 decidi que iria pegar ele pois está lindo, completo guincho, bagageiro, radio PY, blocante kaiser (fiquei sabendo do blocante quando peguei o carro e ele me entregou o original) entre outras parafernálias e só com 31 mil km, assim que dei uma volta no carro naquele dia e já apaixonei (comprei), não senti nenhum problema na volta que dei com o cara da agencia.

    Peguei o carro na agencia sexta passada vim dirigindo numa boa com todas as dificuldades de quem nunca tinha dirigido um jipão mas cheguei inteiro sem problemas em casa até esterçar o carro para entrar na garagem:

    Problema 1 = O pneu esta pegando numa barra de ferro na parte interna dianteira esquerda quando esterço tudo para esquerda (pneu 33x12,5 r15 yokohama geolander m/t), provavelmente tenho que comprar um espaçador ou algo assim pras quatro rodas, vou precisar alinhar, balancear, etc o carro se fizer isso não é mesmo? Se alguém tiver um mecanico de confianca eu agradeco pois se eu for na agencia certeza que vão me enfiar a faca.

    Então mais tarde fui abastecer o carro pois meu pai viajou com ele no sábado, nem senti o cheiro do carro, ele foi dirigindo abastecemos quando saímos do posto:

    Problema 2 = Eu senti por duas vezes um estalo na dianteira do carro quando em algumas posicoes para a direita na arrancada ou numa curva quando passa de marcha, entao peguei o volante para ver se nao era a pecinha atras do volante (meu pai), e aconteceu comigo quando estava em um sinal e fui arrancar, mesmo de leve nem forcei.

    Problema 3 = Não sei se é problema ou não mais não ouço nada do turbo deve ta original, não tem aqueles cacarecos de pressão nem nada, sendo que na arrancada ele é meio xoxo e depois desembesta mas não é tao forte se comparado com uma f-100 que tivemos a muito tempo atrás e nem era turbo a carruagem.

    No dia seguinte meu pai viajou e quando chegou no destino (cidade do interior de sampa a 360km) conversamos e ele me disse:

    Problema 4 = O carro ta ruim brother, ta lerdo na estrada, se tu ta a 120km/h e vai pra uma subida ele cai para 80km/h, se tu ta na decida e banguela o carro vai segurando muito, não desembesta e pra minha surpresa tinha ido um tanque (isso mesmo 360km - 1 tanque - fez 5/litro :shock:), carái era melhor eu ter comprado um V8 :roll:. Deve ta tudo desregulado, vou ter que falar com o cara da agencia.

    Meu pai foi dar uma voltinha pra testar o 4x4 H e L travando a roda livre e parece tudo normal, detalhe que quando ta em 4x4 H ele fica mais espertinho o motor arranca mais forte, não estala nada, mesmo no 4x4 L também normal mas com o giro mais alto (não sei se é normal o giro alto 2500 a 3000 acho :pensativo:)

    Enfim gostei muito do carro, mas não esperava essas surpresas, to meio grilado com isso e preocupado já que não é um carrinho barato :?.

    Fotos do carrinho:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ictureid=12395 http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ictureid=12394

    Abraço a todos espero começar a fazer umas trilhas ai com o pessoal assim que acertar a caranga.

    Fala cara, esta olhando o teu tópico, e achei muito parecido o problema 4 com um parecido com o meu!
    Meu pai tinha uma l200, e apresentava o mesmo aspecto, vinha muito rapido mais quando chegava na subida perdia força. Bom a principio achei que era o cambio automatico, mandamos revisar e não era(graças a deus), então detectamos que o problema era na POLIA central que estava desgastada! e principialmente na terceira marcha o bixo morria! sugestão!:concordo:
  • 15/12/2010, 19:54
    gcfiglio
    Citação:

    Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Fala cara, esta olhando o teu tópico, e achei muito parecido o problema 4 com um parecido com o meu!
    Meu pai tinha uma l200, e apresentava o mesmo aspecto, vinha muito rapido mais quando chegava na subida perdia força. Bom a principio achei que era o cambio automatico, mandamos revisar e não era(graças a deus), então detectamos que o problema era na POLIA central que estava desgastada! e principialmente na terceira marcha o bixo morria! sugestão!:concordo:

    Blz Giovanni,

    Então amanha to indo ver o motor do carro vou pedir para o mecanico dar uma olhada na polia como vc disse, acredito que seja mesmo regulagem de bomba e ou bico sujo mas vamos ver o que o cara fala... se nao for nenhum dos dois a gente passa para outra coisa =)...

    Valew pela atenção
  • 16/12/2010, 17:40
    Felipe Glod
    troller
    Parabens pela viatura ta muito bonita, eu tenho um 2006 e comprei agora um 2004 ele veio com pneus 33 e pegava nas barras, na propria concessionaria me deram os espaçadores que resolveram o problema, agora o consumo e falta de disposição para andar nao são normais o meu faz uns 8 a 9 com ar direto ligado, e anda muito, nao tanto quanto o 3.0 mais tem muita disposição e aturbina realmente nao se houve, pode-se ser problema na bomba.
  • 17/12/2010, 11:00
    gcfiglio
    Citação:

    Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Parabens pela viatura ta muito bonita, eu tenho um 2006 e comprei agora um 2004 ele veio com pneus 33 e pegava nas barras, na propria concessionaria me deram os espaçadores que resolveram o problema, agora o consumo e falta de disposição para andar nao são normais o meu faz uns 8 a 9 com ar direto ligado, e anda muito, nao tanto quanto o 3.0 mais tem muita disposição e aturbina realmente nao se houve, pode-se ser problema na bomba.

    Olá Felipe,

    Parabéns ai pelos jipões...

    Eu adorei o carro, estou feliz, o carro esta voltando para Sampa quando chegar vou ter uma ideia de como foi na estrada e quanto esta consumindo ja que paramos no mecanico para ele regular o motor, se houver algum problema levo na agencia, de ante mão já posso dizer que com essa regulagem o carro ficou bem mais espertinho... Espero que tenha diminuído o consumo =)...

    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:14.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy