Oi Lima,
A roda livre ta no 4x2 normal, pelo que sei so trava ela no 4x4 quando pretende usar o 4x4, se naum tu deixa ela no 4x2 para ele soltar do diferencial e ficar livre a roda...
Valew...
Versão Imprimível
Oi Savago,
Então, nao sei a calibragem nao, tava cheio o pneu isso tava vou falar pro meu veio olhar como esta a calibragem, pelo que tu falow acho que deve estar nesta casa mesmo 28 a 30.
Quanto ao consumo... meu fiz a conta a partir da quantidade de litro que meu véio colocou no carro... ou seja = 349km / 60L = 5.81Km/L ..... doidera... no GPS nao sei vou testar depois...
Vou dar uma olhada no filtro sim.... tem uma autorizada MWM aqui do lado de casa... valew pela dica...
Falow...
o meu velocimetro marca a velocidade de 10 a 15% MAIS RÁPIDO da velocidade do gps, ou seja, se eu to a 100 pelo gps, o velocimetro marca 115, eu tenho pneu 33.
e alguem me corrige se eu to errado, mas até onde eu sei o pneu maior DIMINUI o consumo...
acho que tu ta fazendo o certo, leva na oficina e diz pro meca revisar tudo, e ainda diz pra ele os barulhos que tu escutou pra ele dar mais atenção ali, se ele não achar nada, não deve ser nada, troller é jipe e sempre tem uns barulhinhos a mais que o desejado hsuoahusohauoshuoahs
aah e não te extressa mto com a pintura tbm, quando eu comprei o meu a pintura nao tinha um risquinho, e depois de fazer umas 2 trilhas eu já não conseguia nem contar quantos riscos tinha, faz parte né... hahahaha
abração
post repetido :parede:
Oi Hélio,
Bom o meu ta bem confortavel para dirigir, nao achei que pula nao, os bancos sao bem confortaveis, so senti dificuldade com a embreagem que ta muito alta...
Quanto a idade rsrsrsrsrs meu pai tem 48 e nao reclamou nao, e olha que ele saiu de um astra elite para um troller, entao acho que ta tranquilo... =)
Abraço
opa tudo certo: da uma olhada no manual do motor 2.8sprint, la vc vai encontrar as possiveis causas e solucoes para o problema do consumo elevado e a falta de potencia! eu tb acho q o motor esta com alguma falta de regulagem pq isso nao é normal! boa sorte. ta nao pagina 52 adiante... vai demorar um pouco pra baixar! boa sorte!! ahh e o trollersaoo ta lindo heim!!!!
http://www.mwm-international.com.br/files/manual/4.pdf
Opa Mr.,
Tudo tranquilo, vou olhar agora, so nao tenho coragem de mexer pq nao tenho espaço e a ultima experiencia que eu tive de mecanico foi abrindo o carburador da minha gs500 e nao foi nada facil de arrumar sem ter as ferramentas fora que tive que fazer gambiarra.... rsrsrsrsrs entao prefiro deixar o trabalho pro mecanico mesmo ... mas é sempre bom dar uma olhada no manuel... inda mais eu que sou curioso pakas...
Valew heim....
Abraços
Helio
Fica um pouco duro e balanca bastante rodar com 30 libras mas acho que ja acostumei.
[]s
Adenilson
Mais uma surpresa, estourou uma das mangueiras do freio do carro, rsrsrsrsrs inda bem que tava na cidade, imagina se fosse numa serra afffffffffffff...
Espero que resolvendo estes pormenores o carro fique zerado, depois eu vou chegar na agencia e levar as notinhas dos serviço... maravilha a revisão que eles fizeram....
Abraço a todos...