x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Estalos na suspensão

Foristas neste fim de semana fizemos umas trilhas e a propósito estava meu Troller /10 e eu 09 e ao passar por umas curvas de
    Nível a suspensão fez um grande barulho tipo uns estalos bem alto ei eu parei para verificar e o do Troller 09 também disse que
    O dele fez bastante, já tive outros Troller 02 06 07 e não me lembro destes barulhos será que e normal???
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Foristas neste fim de semana fizemos umas trilhas e a propósito estava meu Troller /10 e eu 09 e ao passar por umas curvas de
    Nível a suspensão fez um grande barulho tipo uns estalos bem alto ei eu parei para verificar e o do Troller 09 também disse que
    O dele fez bastante, já tive outros Troller 02 06 07 e não me lembro destes barulhos será que e normal???

O meu Troller/10 também apresentou este problema. Inicialmente o estalo acontecia muito esporadicamente. Com o passar do tempo foi aumentando a incidência.
    A causa era os parafusos dos braços longitudinais da suspensão que não estavam apertados o suficiente. Bastou apertar os 4 parafusos da suspensão dianteira e os 4 parafusos da suspensão traseira que o problema foi resolvido.
    Aproveita para apertar os parafusos do amortecedor, pois também apresentaram problemas. Fazia um toc, toc, toc quando o carro esta em movimento.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem