x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    "Pobrema crônico nestes bancos". Folga no mecanismo de rebater o banco. Aqui em BH haviam feito um orçameno de 120 latinhas para desmontar e melhorar! (não disse consertar, disse melhorar). O capoteiro até riu quando mostrei o banco, que chacoalhava com movimentação lateral e fazia um puta barulho. Não era o primeiro a reclamar do POBREMA.
    Deixei pra lá. hoje não tenho mais os bancos, nem o barulho.
    Conselho: Vai em quem te vendeu e solicite o conserto.

Concordo!! Vai lá e reclama...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Tive este problema em 2006 quando comprei o meu, hoje vibra banco, vidro, retrovisor,.........., etc e etc. Liga não é assim mesmo.
    Com o tempo vc acostuma.

Quando comprei o meu 2002 estava assim, nhec nhec, depois instalei um som e agora nem lembro deste barulho
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Já até agendei uma hora lá na Trilha Europa. unidade de Santana para eles arrumarem, me adiantaram por telefone que não é nada demais, q acontece,mas vão arrumar na faixa, sem custos...

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SKIDROW Ver Post
    Já até agendei uma hora lá na Trilha Europa. unidade de Santana para eles arrumarem, me adiantaram por telefone que não é nada demais, q acontece,mas vão arrumar na faixa, sem custos...
    Só tenho elogios para o pessoal da Trilha Europa... certamente é algo fácil e rápido de ser arrumado.

Depois conta como ficou!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Dentro da garantia eles resolvem, você retorna e eles resolvem novamente, o barulho retorna e você volta lá e eles resolvem....

Ai sai da garantia, você volta lá e eles te dão um orçamento de um banco novo...

Resolvido o problema, nunca mais você reclama do barulho!

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Dentro da garantia eles resolvem, você retorna e eles resolvem novamente, o barulho retorna e você volta lá e eles resolvem....

Ai sai da garantia, você volta lá e eles te dão um orçamento de um banco novo...

Resolvido o problema, nunca mais você reclama do barulho!
    Verdade, sempre vem com aquela de dar um jeitinho. Nos meus tem uma folga no engate pra rebater o banco e daí vem o cleck-teck. Pedi para mexerem, ficou pior. Quando tem alguém sentado no banco, sem problemas, mas se tá vazio, parece ensaio de escola de samba desafinada.
    Tá na garantia ainda mas desisti de pedir pra eles resolverem. Qualquer hora penso no que fazer.

O meu é um 2010 e também tenho o mesmo problema, faz muito barulho quando não tem passageiro. Estou pensando em desmontar e tentar apertar todos os parafusos e passar borracha onde tem folga...

Alguém tem alguma dica?
    DR. FREITAS
    EX-Samuka 98
    Troller T4 2010

Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    O meu é no banco traseiro. Algum dos dois está meio solto! Esse final de semana vou mexer em tudo!
    T4 08/09

o meu é um 11 faz tempo q eta com este "probleminha" ele tem uma "buchas"(ou sei lá o q) q vc pode apertar para tirar um poco da folga, assim q eu pegar a câmera tiro uma foto.
    o problema no meu é q algumas delas estão desgastadas! a onde compra esta peça??

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    o meu é um 11 faz tempo q eta com este "probleminha" ele tem uma "buchas"(ou sei lá o q) q vc pode apertar para tirar um poco da folga, assim q eu pegar a câmera tiro uma foto.
    o problema no meu é q algumas delas estão desgastadas! a onde compra esta peça??
    Tenho usado "pés de borracha para muleta" , é só diminuir um pouco o canudo, está respondendo satisfatoriamente.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Que idéia genial e criativa cara...... como eu não havia pensado nisso?

E é BBB.... Basta pegar das de borracha, antederrapante...

VALEU!!!

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Tenho usado "pés de borracha para muleta" , é só diminuir um pouco o canudo, está respondendo satisfatoriamente.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem