Concordo!! Vai lá e reclama...
Versão Imprimível
Já até agendei uma hora lá na Trilha Europa. unidade de Santana para eles arrumarem, me adiantaram por telefone que não é nada demais, q acontece,mas vão arrumar na faixa, sem custos...
Dentro da garantia eles resolvem, você retorna e eles resolvem novamente, o barulho retorna e você volta lá e eles resolvem....
Ai sai da garantia, você volta lá e eles te dão um orçamento de um banco novo...
Resolvido o problema, nunca mais você reclama do barulho!
Verdade, sempre vem com aquela de dar um jeitinho. Nos meus tem uma folga no engate pra rebater o banco e daí vem o cleck-teck. Pedi para mexerem, ficou pior. Quando tem alguém sentado no banco, sem problemas, mas se tá vazio, parece ensaio de escola de samba desafinada.
Tá na garantia ainda mas desisti de pedir pra eles resolverem. Qualquer hora penso no que fazer.
O meu é um 2010 e também tenho o mesmo problema, faz muito barulho quando não tem passageiro. Estou pensando em desmontar e tentar apertar todos os parafusos e passar borracha onde tem folga...
Alguém tem alguma dica?
O meu é no banco traseiro. Algum dos dois está meio solto! Esse final de semana vou mexer em tudo!
o meu é um 11 faz tempo q eta com este "probleminha" ele tem uma "buchas"(ou sei lá o q) q vc pode apertar para tirar um poco da folga, assim q eu pegar a câmera tiro uma foto.
o problema no meu é q algumas delas estão desgastadas! a onde compra esta peça??