x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    fernandotf,

ele quis se referir à furtos(roubos) dos veículos troller...E não o futuro deles !

[]'s
    HAHAHAHA, acho que não acordei direito, estou lendo coisas... esquece o meu primeiro comentário!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Em tempo, tem proprietárias que fazem seguro apenas contra terceiro, e colocam um bom rastreador... o custo cai drásticamente...
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Entendi. Em relação a valer ou não valer a pena eu já acho que carro a vista não vale a pena.

Você já perde cerca de 10 mil só de tirá-lo da concessionária, e ele vai desvalorizando monstruosamente mês a mês. Eu prefiro investir 100 mil em alguma coisa que me dê renda que possa pagar o financiamento de um carro (e foi o que fiz no passado). Dependendo do que for meus 100 mil ficam lá sem desvalorizar. Mas lógico isso é opinião pessoal apenas.

Mas obrigado pelas respostas, é bom a gente perguntar pra varias pessoas, ajuda a não tomar decisões precipitadas. A minha vontade de ter outro Troller é praticamente incontrolável, não sei porque mas o carro realmente me encantou de uma forma que eu acho que pagar 5 anos ele financiado é bom negocio (que sei que não é, o juros sera de uns 30 mil reais no final, caso eu nao antecipe).

ê coração, só faz escolha errada kkkkk

Mas agradeço de coração a todos que opinaram, ajudaram muito mesmo!
    Cara,

se ainda resta alguma dúvida com relação a parte financeira ou seja o que for, planeja o movimento em duas etapas.

Compra um T4 2007/8 (65/70 K) - é possível achar uns realmente novos e depois que quitar ele pula para um zero.

Abraço,

VENDO TROLLER 2004 COMPLETO, BEM CONSERVADO, INCLUÍNDO SNORKEL E BAGAGEIRO SUPERIOR. KM=91000. NÃO ACEITO TROCA. NUNCA FEZ TRILHA. VALOR = 47.000,00. TRATAR= 9191594474. BELÉM/Pa.

Nunca fez trilha.....hhahahhha acabou de matar se anúncio! e acho que tem lugar pra isso ne´!

Hehehe adoro esses anuncios NUNCA FEZ TRILHA.

Cara eu tenho um 2000.

Alinhei minhas contas e fiz em 24x (mais de 24x para mim é furada)

Hoje pago 24x de 1340 e 10x de 618,00 do seguro.
    Eu sei que é caro pra cacete... Porem o dinheiro não compra o sorriso que eu ando em pleno transito sem capota e pneus 33 e quem disse que mulher não olha para troller... Minha patroa morre de ciumes quando saio com ele! Não tem uma que não da uma zoiada

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Colega, se isso lhe ajudar...Eu estou vendendo meu peugeot escapade 2007. Pois acabei de comprar um t4 pretão 2010. Estou amarradão com o bichim, meu 1º jipe. Fazem quase 2 semanas que o comprei, a escapade não saiu mais da garagem. kkkk tadinha tá com ciúmes.
    Sem dúvida o trolão é demais. Só vantagens.
    Abraço, se comprar coloca fotos aí...

Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    Laranjeiras do Sul/PR
    Ola, tenho um t4 2008 e vou comprar um volante igual a esse, onde conseguiu o emblema da troller??

Usuário
    Entrada
    09/06/2015
    Local
    campinas/SP

Volante Rallye - Duvida ?

Heartland,

Como conseguiu comprar com o LOGO TROLLER, nao acho de jeito nenhum.
    Lembra da loja?

GRATO!!!

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Pessoal eu sempre tentei postar um topico com essas fotos mas nunca dava certo. Fica a dica pra quem gostar.

Eu sempre odiei o volante original do Troller (antes do modelo 2009). Então comprei o volante da Parati Surf e fiz isso:

Sei que gosto cada um tem o seu, na minha opinião ficou excelente o resultado. Fica aí a dica.

Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem