Eai pessoal, blz? A pouco tempo coloquei uma turbina nova no meu troller, uma BorgWarner K14 modificada pela rasch motoren e um coletor de inox, também da rasch, tive que fazer umas modificações no escape e na mangueira que sai da turbina e vai para o intercooler, minha turbina antiga era uma TD04 com 1.5 bar, a k14 veio com 1.6 bar. quando terminei de montar, fui testar, mas a coisa não ficou como eu esperava, para começar a turbina não passou de 1.3 bar, e quando o motor passa de 3.000 rpm ela perde pressão e cai para zero, e custa para voltar ao normal. achei que fosse alguma mangueira, dei uma olhada, mas parece estar tudo ok, mas notei que parece ter algum vazamento no coletor/junta. não tenho ideia do que está acontecendo. peço a ajuda e a opinião de voces.
Amigo, passando dos 3.000RPM e a pressão cair a zero só se tu aliviar o pé ou se desengatar uma mangueira da turbina, pois com toda essa pressão e se continuar a acelerar forte, não tem com a pressão cair a zero, mesmo que tenha algum pequeno vazamento de pressão. Se desengatar uma mangueira tu vai notar na hora, dá um estouro bem forte e o motor perde força.
Faça um teste em uma subida longa, em 3 ou 4 marcha, onde exige bastante força do motor.