x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Devo comprar outro Troller? (to sem nenhum)

Galera td bem? Esse Troller atolado é meu finado companheiro (meu cunhado atolou ele aí kkkkkkk).....comprei em outubro de 2008 e ele foi furtado em 01/09/2009 (no dia do meu aniversario).

Atualmente tenho um vectra (sim na epoca nao quis tirar outro). O problema é o seguinte....só compro carros financiado...não tenho condição de pagar a vista e mesmo que tivesse não faria (prefiro investir e pagar o financiamento com a renda).

O valor de um zero km está em 93 mil...eu daria a entrada com meu carro, que seria quitado e com o resto sim eu daria a entrada e financiaria o resto em 60x.

Não tenho problema em pagar o carro em 5 anos, pois posso ir quitando conforme precisar, e graças a deus tenho renda suficiente para uma prestação não pesar.

A pergunta é: voces acham que vale mais o gosto do que a prudencia? No fundo eu sei que racionalmente não é uma escolha certa.....mas eu sinto falta TODOS os dias do meu periodo de jipao.

Estou indeciso....

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Renan KV
    Entrada
    24/06/2010
    Agradecimentos: 0
    hahaa lugar errado para vc pergunta, pois todos aqui vão falar que sim

estou feliz com o meu troller 2010 antes eu tinha uma montana rebaixada e agora to de jeep

lógico que o troller não eh carro preferido pelas mulheres, eu poderia ter pego um jetta um fusion, 90% das pessoas indicaram, mas eu saberia que ainda estaria faltando algo

então optei pelo troller pois so tenho 24anos to e fora de ter carro de pai, prefiro fazer as minhas viagens sem frescura e etc..
    e fico feliz por ter mulheres que tbm curtem jipe, e quando elas curtem o caminho fica bem mais fácil ahUHAuhaUA
    recomendo!!

Citação Postado originalmente por Renan KV Ver Post
    hahaa lugar errado para vc pergunta, pois todos aqui vão falar que sim

estou feliz com o meu troller 2010 antes eu tinha uma montana rebaixada e agora to de jeep

lógico que o troller não eh carro preferido pelas mulheres, eu poderia ter pego um jetta um fusion, 90% das pessoas indicaram, mas eu saberia que ainda estaria faltando algo

então optei pelo troller pois so tenho 24anos to e fora de ter carro de pai, prefiro fazer as minhas viagens sem frescura e etc..
    e fico feliz por ter mulheres que tbm curtem jipe, e quando elas curtem o caminho fica bem mais fácil ahUHAuhaUA

recomendo!!
    Posso falar tranquilamente que tem muita mulher que gosta de Troller/Defender e afins...

Lembro quando comprei em 2005, tirei dia 17 de dez de 2005 a minha primeira Defender, no verão de 2006 passei 15 em Floripa, vários amigos com carros bacana (SLK, Boxster, 355, 330 e afins) e qual carro elas preferiam andar?

Claro a gente andava em 10 a 12 pessoas dentro fazendo farra!

Estou no meu terceiro troller.
    O primeiro foi furtado com apenas 2 mil km rodados. Recebi a grana do seguro e comprei outro carro. Só que não aguentei ficar 6 meses sem troller. Fui lá, vendi o carro da patroa e comprei outro troller.
    Ai eu aprendi a lição: nunca mais deixei ele estacionado na rua. Ou ele fica em estacionamento ou fica em casa.... E sempre com seguro, alarme e etc.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Compre outro! e faça seguro + alarme, como disse o Alexandre

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Se a vontade for grande acho que deve comprar, colocar no seguro e alarme (de preferência com rastreador). Eu tenho um T4 e não sabia que era tão visado para roubo/furto em Sampa. Protelei a compra do meu por muitos anos por este motivo. O negócio é ficar mais é esperto, caso isto seja possível. Eu particularmente, se roubarem ou furtarem o meu, nunca mais compro carro à diesel. Abs. Válter

Eu tinha seguro. O problema é que o rastreador que estava no carro nao tinha bateria propria (era daquela b* de empresa chamada Ituran). Ele só funcionava com o carro ligado, um absurdo isso qdo vi que tinha furtado era tarde demais ele ja estava desligado há muito tempo.

Agora uso um da graber, esse sim. Eu recebi o dinheiro do seguro, quitei o financiamento e comprei o vectra...agora eu teria que quitar dando o vectra e com o que sobrasse e + um pouco dar a entrada no troller....essa é minha dúvida se devo deixar me levar pela emoção...sei que isso só eu posso decidir mas queria saber o que voces fariam no meu lugar.

obrigado!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Voce diz querer o carro e já conhece o veículo. Diz ter dinheiro. Qual a dúvida??? Não entendi....

Você postou em um fórum de Troller. O que acha que o pessoal daqui vai responder?
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Voce diz querer o carro e já conhece o veículo. Diz ter dinheiro. Qual a dúvida??? Não entendi....

Você postou em um fórum de Troller. O que acha que o pessoal daqui vai responder?

a duvida é pela parte financeira, nao pelo carro. assumir a divida, ir pela parte emocional. voces fariam isso?

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    a duvida é pela parte financeira, nao pelo carro. assumir a divida, ir pela parte emocional. voces fariam isso?
    Claro que sim... Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Dinheiro não paga os 3 Ts ( Tesão de Ter Troller)
    pode ter certeza que se não pegar vai ficar sempre se remoendo,se pegar não vai se arrepender.
    A satisfação pessoal o dinheiro não paga,e como ja dito:
    TROLLER = AME-O OU DEIXE-O
    Abços

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post

Eu sou mais racional do que emocional, principalmente em se tratando de quase 100k. Espere o momento certo e ai faça a compra.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem