x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Heartland,

Segundo eu li, e isso é baseado apenas em leitura, sem nenhum dado técnico, existem mapas que conseguem ajustes melhores na relação de potência e não soltam aquele fumaceiro infindavel quando o camarada acelera. Eu vi 2 trollers remapeados pelo JR lá em Natal, em um passeio que eu fiz, e eles fumaçavam muito pouco em relação à potência alcançada. Mas como disse, eu não tenho nenhuma informação técnica sobre isso. Como vi que você mora em SP, ai eu imagino que seja mais complicado, por causa da inspeção técnica que eles realizam relacionada as emissões. Não sei se existe algum mapa que consiga aumentar a potencia e possibilite o carro passar na inspeção.

[]'s
    Tem como medir, basta usar um opacimetro.

O colega está certo, dependendo da reprogramação vai fumaçar mais ou menos, tudo vai depender é da relação ar/combustivel, da mistura e o consumo...

Desta forma, programações de 180, 210, 220, 240, 247, 260, 267, 270..até 320 cv, podem fumaçar mais ou menos dependendo da oferta de combustivel e ar e do consumo...

Vale lembrar que em um motor original, dependendo do "ajuste" ele fumaça mais ou menos....

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

chipar em Natal/RN

aqui em NATAL procura o Jr. Motozão!!(Junior Maia) é um cara 100%... muito atencioso... vê o vídeo do meu fiat 147(TROLLER) com escapamento de 3"

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=N7CGOpJETLI[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KUPW4x_NmGE[/ame]

ESSE É ARRANCADÃO TROLLER BRANCO CHIPADO POR MAURÍCIO REIKO E O CHUMBO CHIPADO POR JUNIOR MOTORZÃO BY NATAL/RN.
    OBS.: O BRANCO TEM EMBREAGEM DE CERÂMICA!! VEJA ABAIXO:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=os_fY0g9zl8&NR=1[/ame]

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    aqui em NATAL procura o Jr. Motozão!!(Junior Maia) é um cara 100%... muito atencioso... vê o vídeo do meu fiat 147(TROLLER) com escapamento de 3"

ESSE É ARRANCADÃO TROLLER BRANCO CHIPADO POR MAURÍCIO REIKO E O CHUMBO CHIPADO POR JUNIOR MOTORZÃO BY NATAL/RN.
    OBS.: O BRANCO TEM EMBREAGEM DE CERÂMICA!! VEJA ABAIXO:

Carai esse troller branco deve ter saido fosco depois dessa corrida ai UHAAAHUHAUAUHUHAUHAHUA
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem