x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Remapeamento da central do Troller: Onde fazer??

Gente,

O objetivo desse tópico é conseguir mapear, geograficamente, onde existem opções de remapeamento/chipagem do Troller para aumentar a cavalaria, facilitando a vida de quem procura dar um "upgrade" na viatura.

Exemplo: Eu sei do Mauricio Reiko em SP e da Controller (acho que é esse o nome) em Fortaleza.

Coloquem os locais de suas cidades (e estados) onde vocês fizeram, ou sabem que é possível fazer, .

[]'s
    Alberto Oliveira

Eu fiz o meu na My Car em Fortaleza!

Procure o Sergio Camara - 85 3258 1500

Eles tem várias programaçoes diferentes. Estou usando uma muito superior a de 247 da reiko.

O desempenho do meu carro é muuuuuuuuito bom.

Nao se arrependerá.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Interessante

Apesar de ter um número grande de viaturas em Natal, ou não tem remapeamento lá, ou ninguém se pronunciou. Procede??
    Não tem local pra remapeamento em natal??

[]'s
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Gente,

O objetivo desse tópico é conseguir mapear, geograficamente, onde existem opções de remapeamento/chipagem do Troller para aumentar a cavalaria, facilitando a vida de quem procura dar um "upgrade" na viatura.

Exemplo: Eu sei do Mauricio Reiko em SP e da Controller (acho que é esse o nome) em Fortaleza.

Coloquem os locais de suas cidades (e estados) onde vocês fizeram, ou sabem que é possível fazer, .

[]'s
    Alberto e outros....sugiro postar o preço do serviço, assim teremos mais base, bem como a cavalaria declarada (e real-dinamometro)

Posso começar com o Unichip. Eu não paguei pois um amigo me cedeu o Unichip Q. Consegui tirar 183cv em dinamometro. Outro amigo tirou 195cv tbm no dino.

Local: Multiturbo no Itanhangá RJ
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Aqui em natal tem sim , JM power car ( junior maia o nome dele )
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    Aqui em natal tem sim , JM power car ( junior maia o nome dele )
    Marcelo,

Valeu a dica. Liguei e conversei com o Junior Maia, pessoa muito educada e profissional.
    O remapeamento com ele custa 1600 reais, com mapa de 270 cv's, para efeito de informação.

[]'s
    Alberto Oliveira

Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Marcelo,

Valeu a dica. Liguei e conversei com o Junior Maia, pessoa muito educada e profissional.
    O remapeamento com ele custa 1600 reais, com mapa de 270 cv's, para efeito de informação.

[]'s
    270?? ... isso ja eh demais, essa potencia eh medida no dinamometro? ... alem de remapear eh feita alguma mudanca no motor? escapamento? filtro? bicos?

André,

Não que eu saiba. Até onde sei, só remapeamento e acredito que isso envolva alteração na turbina, mas não estou certo.

[]'s

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    270?? ... isso ja eh demais, essa potencia eh medida no dinamometro? ... alem de remapear eh feita alguma mudanca no motor? escapamento? filtro? bicos?
    Alberto Oliveira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem