Bom dia meus carissímos amigos, sei q ja existe tópicos sobre combustível, mas quero levantar uma pergunta, meu troller no primeiro 1/4 de tanque com Diesel Petrobras antigamente, uns 8 meses atras, fazia quase que 150km, ai devido custos, comecei a abastecer com Diesel da Ipiranga, o mesmo 1/4 fazia 160km pra cima, e recentemente mês passado abasteci com Petrobras novamente e o 1/4 de tanque fez nem 100km, puto da vida, sequei o tanque e resolvi experimentar Diesel Shell que esta mesmo preço do Ipiranga, que também no 1/4 de tanque fez 160km, ôpa blz meu motor não ta doido, nem tem vazamento de tanque, fiquei abastecendo Shell e Ipiranga e esse final de semana emprestei meu carro pro meu tio q tava na metade do tanque e quando me entregou ele disse ter completado pra mim no posto aqui perto da minha casa, PETROBRAS, meu tanque em 3 dias quase sem rodar, atingiu 98km com 1/4 consumido.
LEVANTO A SEGUINTE QUESTÃO, Q MER.....da, q aPETROBRAS esta misturando no DIESEL, isso em postos dela diferentes e bem distantes um do outro, alguem tem notado alguma diferença no consumo do seu Bugão quando abastece diesel petrobras???