x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 44

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Pneu que dura é o BF.
    Coloquei no meu Troller os 31/10,5 AT, usei por 50mKM, vendi com mais de meia vida
    Martin, tem como vc postar uma foto do seu troller com os antigos pneus bF AT. 31 ? Gostaria de ver como fica (tamanho do pneu).

To comprando um troller e to em duvida entre esse e o MUD 32.

Abcs
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Troquei os ATRs de 31' pelos BFs MUD 32' e estou gostando muito.
    Valeu o investimento. O carro ganhou um pouco de altura do solo, não alterou o desempenho e não fiz nenhuma alteração.
    Estes BFs MUD são a melhor opção para quem quer rodar no dia a dia e fazer trilhas nos fins de semanas.

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Fala galera, alguém tem dicas para pneus bons para o troller, pois o original deixa a desejar. A última trilha que fiz, cada barrinho ou água ele atolava e era uma briga para tirar.

Abs.
    Estou usando o MUD KM2 e não tenho absolutamente nada a reclamar. Comprei o Troller com o Genius papabarro e ele é horrível. O BF MUD é SENSACIONAL: no asfalto faz pouco barulho e na terra é impressionante. Estudei bastante e coloquei o tamanho 32. não precisei nem do alargador, só regulei a direção.

Abraço,

Gonzaga

Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Fala galera, alguém tem dicas para pneus bons para o troller, pois o original deixa a desejar. A última trilha que fiz, cada barrinho ou água ele atolava e era uma briga para tirar.

Abs.
    Olá Pessoal,
    Aproveitando a pergunta do VetranoJR...
    Pesquisei tudo no forum sobre Pneus+Troller e ainda estou com uma dúvida. Sem mexer em nada na viatura (lift, offset, relação, etc.), qual o maior pneu que posso colocar sem que a roda raspe no para-lama, peito de aço ou qualquer outra estrutura em qualquer situação (estrada até trilha pesada)?
    Obrigado pela ajuda.
    4X4 Brasil Razão: assinatura duplicada

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Usava os pneus 32 recape 3k modelo dino, mas como gomos laterais, é o mais agressivo e maior pneu que se pode usar no barro!!!

Só perde mesmo pro modelo new frederico e tork, mas com esses, pincipalmente com o tork, se pisar, ja era!!!

Citação Postado originalmente por Ricardo_Cordeiro Ver Post
    Olá Pessoal,
    Aproveitando a pergunta do VetranoJR...
    Pesquisei tudo no forum sobre Pneus+Troller e ainda estou com uma dúvida. Sem mexer em nada na viatura (lift, offset, relação, etc.), qual o maior pneu que posso colocar sem que a roda raspe no para-lama, peito de aço ou qualquer outra estrutura em qualquer situação (estrada até trilha pesada)?
    Obrigado pela ajuda.
    Acho que sem mexer em nada, até 32.
    Mas para colocar os 33, basta apenas limitar um pouco o esterço do carro. É uma alteração muito simples de fazer (basta regular um parafuso de cada lado) e o bugão fica muito bonito com estes pneus.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    Campinas/SP
    Valeu Jaime, Valeu Alexandre!
    Acho então que vou colocar pneus 33" e mais para frente trocar a relação para recuperar o torque perdido.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Olá, comprei essa semana um 2005. tava todo original. entao abri a bomba, e calcei um mud 33. A arrancada dele é magnifica, retomada perfeita, todo otimo, mas na estrada a velocidade de cruzeiro é 100 km/h, da pra puxar ate uns 120 km/h, mas fica mto forçado. Normal isso ? é em função do tamanho do pneu ? Outra coisa, qual pneu indicam pra usar em raids ? penso num tamanho menor que o 33, pra dar agilidade. o Troller vai ser so pra competicao, entao mud pra rally e um outro pra raids e trilhas. nao escolhi o tamanho e modelo do outro ainda...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    A Velocidade de cruzeiro p/ um troller, mesmo com motor 2.8 é superior á 100 km/h facil. em 2009 Fui até bahia com o meu 2.8, e andava 140/ 150 na boa... Abçs
    XTERRA 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem