Powered by vBulletin

Dicas de bons pneus para o troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2010, 12:44
    Vermeio
    vai depende do teu uso, uso mudzilla recapado com beadlock na trilha que é bom demais (6 libra o bicho se agarra muito), mas pra viaja mais de 100 km com ele ja complica um pouco. comprei um jogo de trepador pra bota nas rodas originais pra anda em duna, mas no barro tenho certeza que nao vai ser tão bom.
    a melhor alternativa de misto pra mim é a recapagem VJ910 em carcaça 35.
    boa sorte, abraço
  • 08/11/2010, 14:01
    pedro bonadio
    Bf goodrich Km2 mud 33"x12,5"x15" para um carro usado em viagens,expedições,trilhas leves a médias.
    É um pneu pouco barulhento se comparado à outros "mud",resistente e com bom desempenho na trilha leve e média,e pelo tamanho deixa o troller mais bonito e em minha opinião com melhor desempenho(menos amarrado no asfalto)...

Maxxis buckshot,creepy crawler,ou um recapado(VJ910,VJ900) 35"x12,5"x15" para um carro preparado,para trilhas médias e pesadas.
    São pneus não muito agressivos,também dá pra você ainda pegar uma estrada com um bom nível de conforto e ótimo desempenho no off-road pesado...

Eu prefiro no troller pneus mud mais agressivos,do que um recapado 100% off-road,pois o troller é um carro pesado e com pneus agressivos ele não atola,ele afunda:concordo:
  • 08/11/2010, 14:30
    marcelotroller
    recomendo os BF Km2 32
  • 10/11/2010, 16:42
    ahgmoreno
    Citação:

Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    recomendo os BF Km2 32

Tambem uso esses muito bom. So não sei ainda da durabilidade pois uso muito na cidade.
  • 10/11/2010, 18:02
    luizneto
    Citação:

Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Fala galera, alguém tem dicas para pneus bons para o troller, pois o original deixa a desejar. A última trilha que fiz, cada barrinho ou água ele atolava e era uma briga para tirar.

Abs.

Estou usando o MUD KM2 e não tenho absolutamente nada a reclamar. Comprei o Troller com o Genius papabarro e ele é horrível. O BF MUD é SENSACIONAL: no asfalto faz pouco barulho e na terra é impressionante. Estudei bastante e coloquei o tamanho 32. não precisei nem do alargador, só regulei a direção.

Abraço,

Gonzaga
  • 10/11/2010, 20:29
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu peguei um pouco de trauma dos Maxxis. Usei os Mudzillas e foram os piores pneus que já tive na vida!!! Eram muito bonitos mas no barro eram uma porcaria...

Mudzilla é MUITO ruim em lama!! Tem vários reviews na net...
  • 10/11/2010, 22:47
    BrunãoM.
    Ja usei Mud Km2 , Hankook , Creepy Crawler , Bighorn .
    O todos sao uma PORCARIA perto do Yokohama - Geolandar M/T G001
    Nao medida 33´´
    rodou 25.000 km , Aguenta o tranco , muita lama ,
    Fui ao Buraco do Camel ,
    Passei onde os meus companheiros nao passarao
    Recomendo o Yokohama - Geolandar M/T G001 V na medida 33``
    Foi o meu melhor pneu

Poe e depois me fala:pipoca:
    Aguenta MUITA lama:concordo:

Recomendo
  • 10/11/2010, 22:54
    BrunãoM.
    2 Anexo(s)
    Algumas fotos do meu Troller com o Pneu
    Que Recomendo o Yokohama - Geolandar M/T G001 V na medida 33``
  • 11/11/2010, 23:27
    anderson cleiton
    Eu uso e recomendo BF MUD Km2, sao otimos em todos terrenos e nao são barulhentos.
  • 12/11/2010, 19:41
    Twix
    Na minha modesta opinião:
    Para uso "misto"... sendo estradas e trilhas médias os BF MUD KM / KM2 são a melhor opção pq duram bem, não fazem barulho. O problemas deles é que não limpam de jeito nenhum (em condições de MUITO barro)
    Ainda quero testar este Maxxis BigHorn. A impressão que da, é que limpam melhor.

A respeito deste Yokohama - Geolandar M/T G001 V, sei la heim... o desenho dele lembra muito o desenho do Mudzila (que todo mundo reclama) só que com os gomos mais próximos ainda (o que deve prender mais ainda a lama no pneu).
    Não sou nenhum Senhor dos Anéis de Borracha e nem tenho experiência pra bater o olho em um pneu e dar minha opinião. Gostaria de ouvir mais opiniões de quem ja usou.

Assim que meus BF gastarem, vou comprar um outro jogo de mud para usa-los em viagens e trilha leves e médias. E quando sobrar um $$$$ pretendo mandar recapar meus bf antigos com um desenho mais agressivo, para fazer as trilhas mais pesadas.
  • 13/11/2010, 21:04
    moraespedro
    Eu usei os yokohama no outro troller...

gostei muito desse pneu... muito melhor do que os bf no barro... mais barulhento... dura menos... na erosao vai bem também... não sou de andar na areia para julgar... melhor na pedra...

hoje uso um bf km2... com o qual fiz essa comparação rápida...

ele limpa melhor do que o km2... isso é fato...

abraços...
  • 14/11/2010, 20:17
    Mac Lira
    Citação:

Postado originalmente por Twix Ver Post
    Na minha modesta opinião:
    Para uso "misto"... sendo estradas e trilhas médias os BF MUD KM / KM2 são a melhor opção pq duram bem, não fazem barulho. O problemas deles é que não limpam de jeito nenhum (em condições de MUITO barro)
    Ainda quero testar este Maxxis BigHorn. A impressão que da, é que limpam melhor.

A respeito deste Yokohama - Geolandar M/T G001 V, sei la heim... o desenho dele lembra muito o desenho do Mudzila (que todo mundo reclama) só que com os gomos mais próximos ainda (o que deve prender mais ainda a lama no pneu).
    Não sou nenhum Senhor dos Anéis de Borracha e nem tenho experiência pra bater o olho em um pneu e dar minha opinião. Gostaria de ouvir mais opiniões de quem ja usou.

Assim que meus BF gastarem, vou comprar um outro jogo de mud para usa-los em viagens e trilha leves e médias. E quando sobrar um $$$$ pretendo mandar recapar meus bf antigos com um desenho mais agressivo, para fazer as trilhas mais pesadas.

Twix, acho q vai demorar um bocado para vc comprar outro jogo de pneus, se depender do desgaste dos BF's, pois eles duram uma eternidade.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:09.