Powered by vBulletin

Dicas de bons pneus para o troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 13/04/2011, 21:43
    Gustavo D
    Pneu Mud em geral dá pra andar "tranquilo" a 100 Km/h em asfalto seco? E molhado?
    Quantos Km eles durariam para quem trafega bastante no asfalto e só pega estrada de lama 1 vez a cada 2 meses?
    Gostaria de saber em específico sobre os BF 31"x15 ou BF 265/75/R16.
    Estou acostumado com Yokohama 265/70R16 e eles duraram mais de 100.000 Km na minha Pajero, porém são completamente de asfalto.
    Qual a durabilidade média de um Mud?

Grato,
    Abraços
  • 13/04/2011, 22:47
    moraespedro
    Gustavo D,
    Os BF KM2 são os melhores para o seu uso. Eles não durarão tudo isso não... mas serão os que vão mais longe... no asfalto seco uma beleza... somente um pouco de barulho... mas nada que o som não de conta de cobrir... no asfalto molhado fica um pouco liso... mas nada que uma cautela extra não resolva, também...
    ACREDITO que eles chegam nuns 50mil ou 60mil km no troller... as pejero são mais pesdas e tal, então, acho que durariam um pouco menos.
  • 13/04/2011, 23:19
    AKPG
    Gustavo,
    Ainda não posso te responder sobre a durabilidade dos KM2, mas pelo que estou vendo, os meus devem chegar fácil aos 60 mil km.

Quanto a velocidade, os meus costumam andar em velocidades bem maiores que esta, e nunca passei nenhum apuro com eles. Tanto no seco, quanto no molhado.

Abraço,
  • 14/04/2011, 09:07
    AMGOLDONI
    1 Anexo(s)
    Galera ...

Coloquei os pneu da yokohama geolandar g001 33 no troller

o pneu é muito bom , um poco barrulhento como todos mud , mas recomendo o pneu , só o custo dele paguei 800k cada

na estrada segura muito bem , no barro limpa bem tambem

otimo pneu

recomendo
  • 03/05/2011, 06:47
    Y B NORMAL ?
    tenho lido bastante a respeito dos pneus e fiquei com uma dúvida:
    qual seria o melhor pneu para o asfalto molhado e qual seria o pior
    minha pergunta é por que para quem anda mais de 70/80% do tempo no asfalto deve se preocupar com a segurança do pneu no dia a dia
    quais são as opiniões?
  • 03/05/2011, 11:36
    Alejeep
    PREÇO $$ ???

Pessoal, onde compraram os pneus e quanto pagaram ?? ( Preferencia pros 33" BF ).....
  • 18/05/2011, 08:56
    Camilo JR
    Olá, comprei essa semana um 2005. tava todo original. entao abri a bomba, e calcei um mud 33. A arrancada dele é magnifica, retomada perfeita, todo otimo, mas na estrada a velocidade de cruzeiro é 100 km/h, da pra puxar ate uns 120 km/h, mas fica mto forçado. Normal isso ? é em função do tamanho do pneu ? Outra coisa, qual pneu indicam pra usar em raids ? penso num tamanho menor que o 33, pra dar agilidade. o Troller vai ser so pra competicao, entao mud pra rally e um outro pra raids e trilhas. nao escolhi o tamanho e modelo do outro ainda...
  • 18/05/2011, 09:37
    Alejeep
    A Velocidade de cruzeiro p/ um troller, mesmo com motor 2.8 é superior á 100 km/h facil. em 2009 Fui até bahia com o meu 2.8, e andava 140/ 150 na boa... Abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:23.