x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 145
  • #85
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Jeeperia e Gama 4x4......estão com preços próximo a isso com o desconto de pagamento a vista.

    Já estou pensando em comprar e reforçar!!!
    Se quiserem correr menos risco de se aborrecer, compre na Jeeperia… http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-gama-4x4.html (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #86
    Usuário
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Muçum/RS
    Idade
    57
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Jeeperia e Gama 4x4......estão com preços próximo a isso com o desconto de pagamento a vista.

    Já estou pensando em comprar e reforçar!!!
    tentei lá na Gama, mas so tem estes.
    Amortecedor Traseiro / Dianteiro Rancho 9000 XL 999118 com 9 tipos de Regulagens para Troller com Suspensão Original(cód: 6630)
    Ou 6x de R$82,83 iguais no cartão
    À vista no boleto: R$462,21
    Amortecedor Traseiro / Dianteiro Rancho 9000 XL 999118 com 9 tipos de Regulagens para Troller com Suspensão Original


    Observei variação de referencias com os disponiveis na Sigma4x4
    ""Rancho RS 999350 XL, que já são os novos modelos na cor prata a gás e com 9 regulagens manuais no próprio amortecedor.""
    FabioTroller2012

  • #87
    Usuário Avatar de Wesleyrmartins
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    45
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Nem tanto André, custam 80 obamas cada (320) + frete (120) e impostos (x2) = + ou - 2100 dilmas!!

    abç.
    Sandrão,
    qual o modelo e qual loja posso comprar estes amortecedores Blistein para substituir os originais do troller 2010?

    Abraco.

  • #88
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Wesleyrmartins Ver Post
    Sandrão,
    qual o modelo e qual loja posso comprar estes amortecedores Blistein para substituir os originais do troller 2010?

    Abraco.
    Wesley,

    antes de ver lá fora da uma pesquisada com o Marilson da Marisco off road. Dei uma pesquisada no final do ano passado pensando em substituir os rancho pelos blistein e o preço tava legal. Só não tinha para pronta entrega.
    Ai acabei comprando um par dos rancho pois só tinha um estourado, e eu ia viajar na outra semana.

    Abç
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #89
    O 999118 é 2 polegadas maior que o tamanho original do Troller 999350

  • #90
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wesleyrmartins Ver Post
    Sandrão,
    qual o modelo e qual loja posso comprar estes amortecedores Blistein para substituir os originais do troller 2010?

    Abraco.
    Cara, já tem alguns anos que eu comprei... comprei na Shox.com... modelo 5125, não lembro o código. Já estou usando os de 12'' que comprei em SP. Acho que vc encontrará algumas infos neste tópico... http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...essoes-17.html (Bilstein 5125 no Troller - Impressoes)
    Amortecedores Off Limits (OffShox)-_1015210.jpg Amortecedores Off Limits (OffShox)-_1015195.jpg
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #91
    Usuário Avatar de Wesleyrmartins
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    45
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Vlw Sandrão!!!
    Show de bola... Obrigado pelas fotos tb. E estas molas, são originais ou trocou? Poderia passar mais informações?

    Abraco

  • #92
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wesleyrmartins Ver Post
    Vlw Sandrão!!!
    Show de bola... Obrigado pelas fotos tb. E estas molas, são originais ou trocou? Poderia passar mais informações?

    Abraco
    Às ordens... as molas são as RK Rock Krawler dianteiras do Wrangler JK, 2,5'' e 3,5'' , dê uma lida nesse tópico... http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html (Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller)

    abç...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #93
    Usuário Avatar de Wesleyrmartins
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    45
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Às ordens... as molas são as RK Rock Krawler dianteiras do Wrangler JK, 2,5'' e 3,5'' , dê uma lida nesse tópico... http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html (Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller)

    abç...
    Bacana demais!!!
    li 95% deste tópico fds passado... mto bom! so fiquei na duvida qto o carro ficar um pouco mais alto, tenho um pouco de receio em perder a estabilidade pois gosto de usar o carro nas viagens no asfalto tb... entao pensei em usar o Blistein c as molas originais (nao sei se ficaria bom).

  • #94
    Usuário Avatar de Wesleyrmartins
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    45
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Wesley,

    antes de ver lá fora da uma pesquisada com o Marilson da Marisco off road. Dei uma pesquisada no final do ano passado pensando em substituir os rancho pelos blistein e o preço tava legal. Só não tinha para pronta entrega.
    Ai acabei comprando um par dos rancho pois só tinha um estourado, e eu ia viajar na outra semana.

    Abç
    Vlw!!! thaks!!!

  • #95
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wesleyrmartins Ver Post
    Bacana demais!!!
    li 95% deste tópico fds passado... mto bom! so fiquei na duvida qto o carro ficar um pouco mais alto, tenho um pouco de receio em perder a estabilidade pois gosto de usar o carro nas viagens no asfalto tb... entao pensei em usar o Blistein c as molas originais (nao sei se ficaria bom).
    Beleza... usei os de 9'' de travel com molas originais (já cansadas) por um tempo e posso lhe garantir que ficou ótimo em conforto e estabilidade... Aliás, creio que qualquer amortecedor à gás, seja melhor que o original do Troller 03/04 (meu caso)...Se for trocar as molas coloca dos mais novos, dizem que são um pouco maiores.

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #96
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Estou usando os Bilstein desde setembro que peguei com o Sandro, e posso afirmar!!! Os amortecedores são tudo isso que falam e mais um pouco!!! Perfeitos! Recomendo!
    Troller T4 2003/2004

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade