x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

a tinta é a bate-pedra. O modo de fazer fico devendo.
    veja como fica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01297.jpg   -dsc01298.jpg   -dsc01301.jpg  
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MSERGIO Ver Post
    Pessoal,
    Realmente já vi muitos com bate pedra, mas para mim o resutado visual fica meio estranho - acho que o acabamento não fica bom - se puderem mandar umas fotos agradeço.

Gemadinha, Realmente estive em Restinga - vc deve ter visto um Troller do Dandaro, um dos organizadores, plotou toda a parte traseira - ficou muito legal...

Abraços,
    Mario
    É Verdade Fico massa

O bati pedra nao tem como tira , so lixando , ai voce tira a tinta toda
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de colocar e resto

Rodrigo, No seu carro ficou realmente muito bom... e olha que parece que é da cor do meu.. Azul... qualquer risco aparece pra caramba

Se alguem souber como aplica ou detalhes, sou capaz de arriscar meter um bagulho destes.
    Abraço,

Mario
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

Poutz, estou para pintar o troller e estes dias comprei um litro de bate-pedra para pinta o chassis (maxi rubber - batida de pedra) acho que paguei uns cenhão! O legal é que este produto fica como uma cobertura emborrachada e aceita tinta por cima sem alterar a cor.
    Como a pintura do carro esta uma carniça, vou dar uma experimentada pra ver como é a pega do negócio.
    Valeu!
    ps: alguém já pensou em plotar o painel e a parte interna das portas?
    4X4 Brasil
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Emburrachamento

Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    a tinta é a bate-pedra. O modo de fazer fico devendo.
    veja como fica.
    Rodrigo, sou de bh, o servico ficou muito bom. Quem fez pra você?

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Essa tinta emborrachada é boa heim ??

Mas depois nao tem jeito de tirar ??

Como é que chama esse tinta ? Onde compra ? Como aplica ?

O plotter, pelo que dizem, se o plottador for bom, ele tira e fica perfeito, sem nenhum detalhe.. pintura original..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Bate pedra!

Thunder_ot, tentou fazer a aplicação do bate pedra da Maxi Rubber? Olhei pro galãozinho ontem, ficquei com vontade, mas resolvi esperar pelos seus comentários. Se fez a aplicação, como foi, com rôlo? Ficou bom? Pode colocar umas fotos? Alguém já usou esse produto?

Abs

Fala gente, então, pintei um pedaço do paralama com um rolinho de lã de cerdas curtas. Ficou bom até, meio texturizado, o problema eh que fica marcado por causa do rolo de pintura e se vc bater algo na pintura ela marca. Se eu não fosse pintar o carro de verdade acho que passaria o bate pedra deste jeito mesmo pois é muito fácil de aplicar e protege bem.
    Meu troller esta no pintor e vou pintar de vermelho e preto, naquele esquema de paralamas e parachoques pretos, nestes locais o pintor vai passar o batepedra e pintar por cima com preto brilhante... acho que vai ficar bem jóia.
    Tem um topico na sessão de CJs que fala tudo sobre pintura automotiva a rodo muito bom.
    Valeu.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    Meu palpite: quando penso em proteção, não tô preocupado com galhinho de árvore não. Tô preocupado é com a árvore!!!
    Faço minhas as palavras do Carlão aqui de BH! Emborrachamento dos paralamas!
    Fiz no meu e que sorte: deitei o trolleta num barranco decumforça...
    resultado: porta furada... e umas duas pinceladas de tinta preta fosca nos paralamas - estão zero e a custo zero!!!
    Se tivesse vinil aplicado ali; bem...
    O tal do emborrachamento é tão bão que pintei também o snorkel (ADEUS ARRANHADOS) e os parachoques com os estribos. E muito acessível : 125,00 cada paralama,; 60,00 cada peça: snorkel, parachoque dianteiro, traseiro e estribos! TOTAL: 490,00

abrs,
    onde vc fez o emborrachamento?
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Vocês não estão se referindo a isso?

Rhino Linings Brasil

O Sistema de Revestimento em Poliuretano 100% puro Rhino Linings é durável, resistente, fácil de manter e bonito. Ao aplicar o revestimento Rhino Linings você protege, aumenta a vida útil e agrega valor a seu veículo ou frota.

Com o sistema de aplicação em spray, Rhino Linings pode ser aplicado virtualmente em qualquer superfície sem emendas, criando uma infinidade de aplicações de acordo com sua necessidade.

Conheça as múltiplas vantagens do sistema Rhino Linings em relação aos protetores de caçamba tradicionais e outros sistemas de poliureia.

Garantia Rhino Linings
    Rhino Linings é sinônimo de robustez, resistência e durabilidade. Não é a toa que a Rhino Linings do ® Brasil , garante seu protetor de caçamba por prazo indeterminado*, sem limite de quilometragem. A garantia cobre todo o serviço e produto aplicados ao veículo, que em uso normal apresentarem defeito de aplicação ou material. (*válido somente para veículo de uso pessoal, primeiro proprietário. Consulte o termo de garantia junto a um revendedor para maiores informações.)

.
    Proteção na cor do seu veículo

Cor não é mais problema quando assunto é proteção. Se você adora exibir seu carrão por ai, Rhino foi feito para você! Rhino Linings está disponível em uma grande variedade de cores** duráveis e com proteção UV.

Rhino Linings. Proteção premium com o máximo de cor!
    (**exceto cores perolizadas ou metálicas)

.
    Nada se compara a proteção Rhino! Saiba porque.
    Compare o sistema Rhino Linings com o tradicional protetor de caçamba e descubra porque somos o sistema mais utilizado no mundo!

Vedação total da caçamba evitando a ferrugem e corrosãoNÃOSIM
    Resistência a arranhões e abrasãoNÃOSIM
    Isolamento da caçamba contra ruídos e vibraçõesNÃOSIM
    Fixação permanente: não pode ser roubadoNÃOSIM
    Não trinca, racha ou empenaNÃOSIM
    Sem perda de espaçoNÃOSIM
    Permite facilmente a instalação de acessóriosNÃOSIM
    Disponível em qualquer corNÃOSIM
    Texturizado, superfície flexível e antiderrapante, firma a carga ou passageirosNÃOSIM
    Não perfura a carroceria evitando pontos de corrosãoNÃOSIM
    Em caso de acidentes é reparável.NÃOSIM
    .
    Outros benefícios
    Durabilidade Legendária, por toda a vida útil do veículo;
    Desenvolvidos especificamente para a indústria automobilística;
    Não exige manutenção, re-apertos, pinturas, fixações e etc;
    Excepcional resistência a impactos e abrasão;
    Excepcional resistência a produtos químicos;
    Aplicado com espessuras variáveis em função de projetos técnicos;
    Fogo-retardante e auto-extinguível;
    Sem restrições contra o abastecimento e transporte de containeres de produtos inflamáveis;
    Excelente condutor de energia estática;
    Pode ser aplicado virtualmente em qualquer cor;
    Tolera extremos de temperatura sem deformações ou perda de características;
    Ecologicamente correto pois não possui solventes e estende a vida útil dos equipamentos aonde são aplicados;
    Rápida aplicação, cura ao toque em segundos e permite o re-trabalho na superfície em no máximo 2 horas, liberado para carga máxima em menos de 24 horas;
    Alto padrão de qualidade e respeito às leis ambientais;

http://www.rhinolinings.com.br/wp-co...rde-rasc-1.jpg

http://www.rhinolinings.com.br/wp-co...rde-rasc-4.jpg

http://www.rhinolinings.com.br/wp-co...ovapasta-9.jpg

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    cara eu gostei muito desse emborrachamento , que ainda ficou bonito... eu pego muita rodovia... e a cada viagem uma pedra lasca a pintura.. doi nos rins!
    mas nunca vi dessa tinta "bate pedra" por aqui em Goiânia!! Se alguém daqui souber disso..avise-nos!! eu vou pesquisar por aí!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Plotagem lateral

Plotei o Troller em toda lateral de preto fosco. Ficou bom e protege bem. Achei bacana e por enquanto não me incomodei com documentação nem nada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03134.jpg   -dsc03137.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem