a tinta é a bate-pedra. O modo de fazer fico devendo.
veja como fica.
Versão Imprimível
a tinta é a bate-pedra. O modo de fazer fico devendo.
veja como fica.
Rodrigo, No seu carro ficou realmente muito bom... e olha que parece que é da cor do meu.. Azul... qualquer risco aparece pra caramba :parede::parede:
Se alguem souber como aplica ou detalhes, sou capaz de arriscar meter um bagulho destes.
Abraço,
Mario
Poutz, estou para pintar o troller e estes dias comprei um litro de bate-pedra para pinta o chassis (maxi rubber - batida de pedra) acho que paguei uns cenhão! O legal é que este produto fica como uma cobertura emborrachada e aceita tinta por cima sem alterar a cor.
Como a pintura do carro esta uma carniça, vou dar uma experimentada pra ver como é a pega do negócio.
Valeu!
ps: alguém já pensou em plotar o painel e a parte interna das portas?
Essa tinta emborrachada é boa heim ??
Mas depois nao tem jeito de tirar ??
Como é que chama esse tinta ? Onde compra ? Como aplica ?
O plotter, pelo que dizem, se o plottador for bom, ele tira e fica perfeito, sem nenhum detalhe.. pintura original..
Thunder_ot, tentou fazer a aplicação do bate pedra da Maxi Rubber? Olhei pro galãozinho ontem, ficquei com vontade, mas resolvi esperar pelos seus comentários. Se fez a aplicação, como foi, com rôlo? Ficou bom? Pode colocar umas fotos? Alguém já usou esse produto?
Abs
Fala gente, então, pintei um pedaço do paralama com um rolinho de lã de cerdas curtas. Ficou bom até, meio texturizado, o problema eh que fica marcado por causa do rolo de pintura e se vc bater algo na pintura ela marca. Se eu não fosse pintar o carro de verdade acho que passaria o bate pedra deste jeito mesmo pois é muito fácil de aplicar e protege bem.
Meu troller esta no pintor e vou pintar de vermelho e preto, naquele esquema de paralamas e parachoques pretos, nestes locais o pintor vai passar o batepedra e pintar por cima com preto brilhante... acho que vai ficar bem jóia.
Tem um topico na sessão de CJs que fala tudo sobre pintura automotiva a rodo :) muito bom.
Valeu.
Vocês não estão se referindo a isso?
Rhino Linings Brasil
O Sistema de Revestimento em Poliuretano 100% puro Rhino Linings é durável, resistente, fácil de manter e bonito. Ao aplicar o revestimento Rhino Linings você protege, aumenta a vida útil e agrega valor a seu veículo ou frota.
Com o sistema de aplicação em spray, Rhino Linings pode ser aplicado virtualmente em qualquer superfície sem emendas, criando uma infinidade de aplicações de acordo com sua necessidade.
Conheça as múltiplas vantagens do sistema Rhino Linings em relação aos protetores de caçamba tradicionais e outros sistemas de poliureia.
Garantia Rhino Linings
Rhino Linings é sinônimo de robustez, resistência e durabilidade. Não é a toa que a Rhino Linings do ® Brasil , garante seu protetor de caçamba por prazo indeterminado*, sem limite de quilometragem. A garantia cobre todo o serviço e produto aplicados ao veículo, que em uso normal apresentarem defeito de aplicação ou material. (*válido somente para veículo de uso pessoal, primeiro proprietário. Consulte o termo de garantia junto a um revendedor para maiores informações.)
.
Proteção na cor do seu veículo
Cor não é mais problema quando assunto é proteção. Se você adora exibir seu carrão por ai, Rhino foi feito para você! Rhino Linings está disponível em uma grande variedade de cores** duráveis e com proteção UV.
Rhino Linings. Proteção premium com o máximo de cor!
(**exceto cores perolizadas ou metálicas)
.
Nada se compara a proteção Rhino! Saiba porque.
Compare o sistema Rhino Linings com o tradicional protetor de caçamba e descubra porque somos o sistema mais utilizado no mundo!
Vedação total da caçamba evitando a ferrugem e corrosãoNÃOSIM
Resistência a arranhões e abrasãoNÃOSIM
Isolamento da caçamba contra ruídos e vibraçõesNÃOSIM
Fixação permanente: não pode ser roubadoNÃOSIM
Não trinca, racha ou empenaNÃOSIM
Sem perda de espaçoNÃOSIM
Permite facilmente a instalação de acessóriosNÃOSIM
Disponível em qualquer corNÃOSIM
Texturizado, superfície flexível e antiderrapante, firma a carga ou passageirosNÃOSIM
Não perfura a carroceria evitando pontos de corrosãoNÃOSIM
Em caso de acidentes é reparável.NÃOSIM
.
Outros benefícios
Durabilidade Legendária, por toda a vida útil do veículo;
Desenvolvidos especificamente para a indústria automobilística;
Não exige manutenção, re-apertos, pinturas, fixações e etc;
Excepcional resistência a impactos e abrasão;
Excepcional resistência a produtos químicos;
Aplicado com espessuras variáveis em função de projetos técnicos;
Fogo-retardante e auto-extinguível;
Sem restrições contra o abastecimento e transporte de containeres de produtos inflamáveis;
Excelente condutor de energia estática;
Pode ser aplicado virtualmente em qualquer cor;
Tolera extremos de temperatura sem deformações ou perda de características;
Ecologicamente correto pois não possui solventes e estende a vida útil dos equipamentos aonde são aplicados;
Rápida aplicação, cura ao toque em segundos e permite o re-trabalho na superfície em no máximo 2 horas, liberado para carga máxima em menos de 24 horas;
Alto padrão de qualidade e respeito às leis ambientais;
http://www.rhinolinings.com.br/wp-co...rde-rasc-1.jpg
http://www.rhinolinings.com.br/wp-co...rde-rasc-4.jpg
http://www.rhinolinings.com.br/wp-co...ovapasta-9.jpg
cara eu gostei muito desse emborrachamento , que ainda ficou bonito... eu pego muita rodovia... e a cada viagem uma pedra lasca a pintura.. doi nos rins!
mas nunca vi dessa tinta "bate pedra" por aqui em Goiânia!! Se alguém daqui souber disso..avise-nos!! eu vou pesquisar por aí!
Plotei o Troller em toda lateral de preto fosco. Ficou bom e protege bem. Achei bacana e por enquanto não me incomodei com documentação nem nada.