x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 45

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1

    Que tal um Troller com 2.3 16V duratec. ?




    Caros!

    Em uma agradável conversa via MSN com uns doidos daqui, falávamos sobre o marruá flex, qual seria a melhor motorização.

    Mais já entrei em contato com a Agrale, e eles descartaram essa possibilidade.

    Bem, a conversa mudou para o Troller.

    Tive uma Ranger com motor Duratec, 2.3 16V, que era excelente, em 175.000 a álcool, no motor só troquei velas.

    Então, se a ford, que tem esse motor, colocasse no troller, baixando assim, consideravelmente seu preço, conseqüentemente o seguro e manutenção.

    Na minha opinião, seria um concorrente direto com a TR4.

    Seria uma boa proposta?

    O que acham?

    Att.

    Kim.
    4X4 Brasil

  • #2
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    No mínimo interessante, porque estamos carentes de opções de custo mais acessível ao bolso..........

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    A todos!

    Mande o linck para a Troller!

    Espero que acompanhem!

    Att.

    Kim.

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Ecosport com cara de jipe!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5
    Não sei se o motor 2.3 tem torque suficiente para aguentar um 4x4. Afinal, não existe ranger 4x4 com este motor.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Opa AKPG!

    Fiquei 3 anos com uma ranger com esse motor, um espetáculo!!!!

    A desenvoltura do motor, era algo incrível, e olha que foram 175.000 no álcool.

    Devido a isso é que se cogitou esse motor.

    Lucas!

    O motor é valente!

    Na minha opinião, não deixa muito a desejar em relação ao diesel.

    Vejo, que com essa mudança, deixaria o veículo acessível a mais pessoas!

    Abraços.

    Kim.
    4X4 Brasil

  • #7
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não sei se o motor 2.3 tem torque suficiente para aguentar um 4x4. Afinal, não existe ranger 4x4 com este motor.
    Precisamos lembrar que o Troller iniciou com o VW AP 2.0 e rendia bem.
    Lógico que não compara-se ao MWM 2.8, até porque um é diesel e outro gasolina.

    Com esse motor, podia-se até pensar em uma AT, visto que já existem cambios AT para este motor.

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Bem galera!

    A discussão está saudável.

    Entrei em contato com a Ford, seção troller.

    Para vengrossar o coro, caso achem necessário, poderiam mandar correspondência para web@troller.com.br

    Vasculharei mais, para achar um contato mais direto!

    Abraços.

    Kim.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, entendo que é falta de visão das montadoras, pois o torque seria facilmente compensado com uma relação de câmbio adequada, quanto as vantagens: menor preço em face do produto em si e da tributação (calculo que 1 troller ficaria em torno de 70 K), mais silencio e suavidade, menor poluição, menor custo de IPVA e seguros etc!
    Dojão Campeão

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    bom vamos lá

    sobre alguns pontos

    OHC 2.3 no jeep era bom, ele injetado e turbinado ou só com injeção já é um pusta motor, sobra desenvoltura, quem quiser olha o projeto da minha assinatura que verá um OHC 2.3 que será injetado com cambio de ranger 2.3 adaptado o kit de 4x4 inteiro da explorer 94 que é o mesmo da ranger tb...

    Sob meus calculos está tudo bem escalonado ainda mais usando relações nos eixos dana 44 como 9/44 que é até reduzida demais, no troller manteria algo mais longo...

    Sobre peso, o troller mais novo pesa mais não por causa da fibra, mas sim por causa do motor diesel ser muito mais pesado que o antigo conjunto tremec + ap etc...

    Na real vejo que não é do interesse deles ter um carro 4x4 gasolina por causa de consumo...

    mas que seria uma bela opção ah sem duvida alguma
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade