x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Aliás, há que se pensar também que a mudança de motor implica, necessariamente, em modficação em suspensão, porque o motor flex é bem mais leve que o diesel e a fábrica não iria deixar uma susp superdimensionada para o flex, o que, em última análise, implica em desenvolvimento de projeto e aumento de custos, redundando numa diferença menor ainda entre o flex e diesel...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

concorrentes proximos do troller...

o Jimny será fabricado no brasil em 2012. provavelmente virá também motor diesel.

Extrai esta noticia de um site.

Enquanto não vira nacional, o Jimny custa R$ 54.990, ou R$ 57.790 com o acabamento HB, que alivia um pouco a simplicidade do modelo. Para os mais radicais, há a variante DDS, por R$ 12.990 a mais, que inclui suspensão extremamente elevada e rodas gigantescas. O outro modelo comercializado pela Suzuki por aqui é o Grand Vitara, por R$ 75.990 na configuração 4x2 ou R$ 87.090 com tração 4x4.

Desculpe se fugi do foco, mas a troller vai perder mercado. Muita gente compra troller porque gosta de trilha e acho que muita gente vendo um suzuki de fabrica pronto pra trilha vai adorar e vai pensar duas vezes.
    A concorrencia com stark é boa, mas estão na mesma faixa de preços. Chegando um carro com qualidade comprovada, pronto pra trilha num preço mais baixo.. sei não hein... melhor a troller se mexer porque vai perder cliente..

sobre o motor 2.3, acho uma boa. tive um ap 2.0 e motor não faltou nem foi problema ( só cx e diferencial foram) mas acho que o troller tem um preço muito alto pro que é. Acho que tão lucrando muito mesmo, não é preço de motor. parece ganancia.

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    A idéia do Kim é boa demais, só acho que a Ford não iria reduzir consideravelmente o preço a ponto de trazer consumidores a optar pelo flex ao invés do diesel....
    Quem paga 90 conto num Troller diesel, com um motor com todas as qualidades que os colegas já falaram, será que pagaria 5 ou 7 contos a menos num flex? A diferença, proporcionalmente falando, é muito pequena
    Abçs a todos
    Então , o caso é que o Brasil está produzindo muito Alcool, acho que a tendencia é só aumentar a produção, aqui na minha região fica em torno de R$ 1,25 o litro quase o ano todo, apenas na entre-safra sobe ... no momento tá 1,53 mas daqui a pouco abaixa de novo. A cidade de São Paulo acompanha...
    Fazendo um comparativo com a S10 dupla... a GM apostou e ganhou, é um carro grande , pesado , usa diferencial, a alcool, motor 2.4 e ... estourou de vender.
    Na minha opnião um Troller flex poderia ser vendido a 65.000 ( tipo a s10 dupla ) afinal o projeto está todo pronto e pago a muito tempo.
    Suspensão?? só recalibrar mola mais nada.
    se a GM consegue preço na s10 pq a Ford não? Aliás Troller não tem 4 portas, caçamba, nem chassi de 5 metros, acho que dá pra abater um pouco do custo da tração.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Troller uratec deveria custar no MAXIMO 60 mil.

mas não deixaria o 3.0 de lado por um Duratec não

Talking

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Troller uratec deveria custar no MAXIMO 60 mil.

mas não deixaria o 3.0 de lado por um Duratec não
    Nem eu... Quem gosta de motorzinho é dentista!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Troller em 2011
    Entrada
    01/10/2010

Thumbs down Espero que isso não aconteça

Dando o meu palpite também. Sinceramente espero que isso não aconteça. Em primeiro lugar vcs já imagiram o tamanho do tanque de combustivel que seria necessário ( vamos pensar um pouco - quando o objetiovo são espedições de longa distância ) Teriamos que possuir um tanque de 140 lts para compesar no alcool. Nunca, por exemplo uma S-10 a gasolina fazer mais que 6 km/ litro, considere o alcool com uma eficienca km/lt relação de 70 % da gasolina.
    Outro problema penso eu, é que iria baratear no início o custo do veículo, e ápos devido ao alto comsumo de combustível mudariam o projeto para ficar mais leve etc. etc, etc., Logo nós teriamos um Troller que não seria mais troller. ( Teriamos um ecosport ( traveco sport ) uma m....
    Enfim. Se está dando certo, é porque o projeto foi desenhado assim, mudá-lo seria erroneo.
    Então penso que é melhor manter as coisas como estão... ( ou vcs tem visto muito Wangle por aí....????? ( gasolina ) - acho que não né.

Falow,
    Abraço a todos....

Usuário Avatar de Troller em 2011
    Entrada
    01/10/2010

Exclamation Jymmi - Jimmi

Quanto a esse Jimmi ( Jymmi ) Vejam as pessoas ao fundo, são enormes perto do carro.. Se no lugar do jimmi fosse um troller, elas seriam bem pequenas, ( detalhe básico em fotografia ) - Para mim esse Carro ( jimmi) - é uma coisa parecida com EcoSport - que para off road falta muito.

Percebam bem se o "jimmi" não parece um carrinho de "PLAYMOBILl". KKKKKK

Parece até brincadeira....

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Eu também não tenho o mínimo de vontade que o Troller venha com o motor duratec 2.3.

Espero que venha com o ngd 3.0 com 190 cv e 42kgfm de torque e não um a gasolina/alcool com 150 cv e 22 kgfm de torque !
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não sei se o motor 2.3 tem torque suficiente para aguentar um 4x4. Afinal, não existe ranger 4x4 com este motor.
    Precisamos lembrar que o Troller iniciou com o VW AP 2.0 e rendia bem.
    Lógico que não compara-se ao MWM 2.8, até porque um é diesel e outro gasolina.

Com esse motor, podia-se até pensar em uma AT, visto que já existem cambios AT para este motor.

Citação Postado originalmente por Troller em 2011 Ver Post
    Quanto a esse Jimmi ( Jymmi ) Vejam as pessoas ao fundo, são enormes perto do carro.. Se no lugar do jimmi fosse um troller, elas seriam bem pequenas, ( detalhe básico em fotografia ) - Para mim esse Carro ( jimmi) - é uma coisa parecida com EcoSport - que para off road falta muito.

Percebam bem se o "jimmi" não parece um carrinho de "PLAYMOBILl". KKKKKK

Parece até brincadeira....
    Parece mas não é!
    Lembra do Denorex????
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Question

Sempre que mantenha uma versao diesel, simples e sem frescuras como a atual claro que seria otimo se viesse outra opcao flex ... eh sempre bom ter mais opcoes.

Usuário Avatar de juliana_rj
    Entrada
    08/10/2010

Motor Flex

Oi gente, estou fechando negócio com um Troller 2009 e vou deixar minha opinião aqui também.

A opção flex seria ótima para baratear o custo do seguro, o qual estou pesquisando antes de fechar negócio e estou tendo cotações bem caras. Mas, mesmo tendo a opção flex do Troller mais barata e com custo de seguro mais barato eu nem olharia pra ela.

Depois do meu primeiro carro a diesel, nunca mais consegui voltar pra nenhum gasolina, flex ou gás como já tive antes. Na verdade, ao invés de comprar um Troller flex por 60, 70 ou 80 eu provavelmente procuraria uma versão usada a diesel (de Troller ou outro 4x4).

Beijos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem