Paulo bom dia! Esta proteção do estepe. Onde comprou? Ele atende pneus de quais medidas?
grande abraço.
frederico
Versão Imprimível
Frederico, boa noite
Na verdade não é uma proteção de estepe e sim um reservatório de água que eu improvisei para lavar a mão nas trilhas cheias de lama que eu faço. O reservatório é daqueles utilizados por climatizadores de caminhões, com uma torneira na ponta. O volume é de 16 litros, e quebra um galhão na trilha... Preço: R$ 65,00.
Abraços!
interessante.... Tem maiores informações? Como travou ele no estepe?
Eu estava com a idéia de montar uma tubulação de 15 cm de diâmetro no teto, mas... Acho penso que traria outros problemas como mudança no centro de gravidade, dentre outros problemas.
Mandei fazer um suporte em aço na Mutação 4x4, coisa simples, e para travar foi substituído as porcas do estepe por prisioneiros que prendem o estepe e o suporte ao mesmo tempo e o reservatório fica preso no suporte através de uma chapa e um parafuso, coisa bem simples. Esta semana tiro fotos e mando para você.
Abaixo meu T4, já tinha postado algumas fotos dele neste tópico:
:Anexo 478105
E aqui ele virou enfeite de bolo, presente da patrôa para meu niver de 55 anos, uma maquete com este sofrido torcedor da Macaca (eu sou Macaco) junto com meu zoo: 3 dogs e 2 tartarugas ninjas.
Anexo 478106
Notem a riqueza dos detalhes, até o número da placa e adesivo trilha 4x4 tem na maquete:
Anexo 478175
Anexo 478176
Anexo 478177
Anexo 478178
Anexo 478485Anexo 478486
Esse meu 3.2. Com 2 meses e 3.000km. Por enquanto, funcionando beleza.
Passeio do Final de Semana - Trilha das Aguas - Cajamar - SP
Anexo 478488Anexo 478489Anexo 478490
Minha contribuição....
Infelizmente terei que vendê-lo até o final do ano.
Caso alguém tenha interesse enviar e-mail p/ heverton.alvarenga@hotmail.com
Anexo 480131Anexo 480132Anexo 480130
Anexo 480695
Nessa foto, observa-se um carro extremamente robusto, confiável, com um design clássico. Tem capacidade de chegar onde outros carros não conseguem, é quase impossível de atolar, tem pouquíssima eletrônica embarcada e suporte ser imerso em água até o nível de captação de ar do motor. Suas peças são fáceis de achar e baratas, a manutenção é simples e pode ser feita em casa sem dificuldades.
Ao lado do Fusca, observa-se um carro de merda, que passa mais tempo na oficina do que na mão do dono, incapaz de andar mais de 2000 km sem apresentar nenhum problema.
PS.: Dispenso comentários mal-humorados.