x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Flavio, que trabalheira vc teve.

Cara tem dois troller aqui na cidade com os freios trazeiros isolados porque os discos gastaram além do limite.

Vc sabe se o disco de freio trazeiro tem no mercado automotivo ou é item exclusivo do troller também ?

[]'s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

Se for este modelo de pastilha e pinça que eu postei logo acima, segundo e-mail da Varga, é item EXCLUSIVO para o Troller e não tem peça de reposição no mercado normal.

[ ] s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TONY2004
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Wallace esses eixos que eu te vendi, eu coloquei as pastilhas da cherokke agora não tenho ideia que pastilhas são do meu troller 2003 acho que são da S10. Será?????

Ai eu não sei...

Já tive de trocar as pastilhas dianterias do meu 2003 e posso garantir que da S-10 é que não são... aliás, quem dera. No Troller clube do Yahoo acho que vi os códigos dos fabricantes ( acho que os dianterios é de um e os trasieros é de outro ) Cobreq e Frasle respectivamente.
    abçs

Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    CONSEGUI AS ESPECIFICAÇÕES. AS PASTILHAS DIANTEIRA SÃO AS MESMAS DOS CARROS: ZAFIRA, ASTRA E VECTRA DA GM

Tony, de que ano/modelo se refere a equivalência das pastilhas ?
    Poderia nos informar ?
    Pergunto porquê acho que há variação dependendo do ano/modelo.
    abçs

Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Galera
    Desculpe mas a informação que eu passei esta parcialmente errada. a pastilha do troller é identica a pastilha da Zafira e Astra roda 15" e Vectra roda 16" 2003 p/ frente só que quando vc freia ela fica travada por causa de um pequeno encaixe que tem na pastilha do troller e não tem nesses outros carros.
    Mas para felicidade geral dos troleiros eu por um acaso descobri o distribuidor que vende as pastilhas para a concessionária ao preço de R$ 110,00 o jogo . O nome da pessoa pé Moisés. Tel. 6236-4046. A sua loja fica na Av Imirim não tenho o número e ele troca no local só não sei o preço da mão de obra.
    Essa pastilha é específica para a pinça de freio do Troller que ainda não descobri de que carro é mas vou descobrir.
    Abraços

É isso aí Tony,
    Precisamos nos unir e correr atrás pra melhorarmos as coisas pro nosso lado.
    Que tal abrir um tópico só pra divulgar esses esquemas de peças pros Trollers, a exemplo do que foi feito no YahooGroups, o que acha ? O único critério é que seria um tópico apenas pra divulgação da equivalência de peças ( com de outros carros ) e pontos de venda no caso de peças mais específicas como foi o caso das pastilhas de freio. Suposições e discuções poderiam ser feitas em tópicos separados pra se facilitar a consulta.
    Tá lançada a idéia

Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Acho legau a ideia o único problema seria como administrar uma tabela para facilitar a visualização das peças e sua equivalencia ou seja se montarmos um tópico do tipo " PEÇAS EQUIVALENTES DO TROLLER" ai cada usuário do forum que descobrir uma peça vai la e posta a mensagem. Acho que o tópico ia ficar um pouco extenso do tipo várias páginas, a menos que nomeacemos um respobnssável para editar a tabela sempre que entrar uma peça nova

Acho legau amadurecermos a ideia.

É...
    E tem o lance dos anos/modelos de cada Troller que tem alteração das peças.
    Vou tentar bolar alguma coisa e abrir um tópico onde a primeira página ficará a tabela que eu editarei toda vez que alguém informar alguma coisa nova.
    Valeu a dica.
    Inté

Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Beleza
    Assim que vc desenvolver o meio eu te passo as informações que eu tenho
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem