-
Já tive de trocar as pastilhas dianterias do meu 2003 e posso garantir que da S-10 é que não são... aliás, quem dera. No Troller clube do Yahoo acho que vi os códigos dos fabricantes ( acho que os dianterios é de um e os trasieros é de outro ) Cobreq e Frasle respectivamente.
abçs
-
CONSEGUI AS ESPECIFICAÇÕES. AS PASTILHAS DIANTEIRA SÃO AS MESMAS DOS CARROS: ZAFIRA, ASTRA E VECTRA DA GM
-
Tony, de que ano/modelo se refere a equivalência das pastilhas ?
Poderia nos informar ?
Pergunto porquê acho que há variação dependendo do ano/modelo.
abçs
-
Galera
Desculpe mas a informação que eu passei esta parcialmente errada. a pastilha do troller é identica a pastilha da Zafira e Astra roda 15" e Vectra roda 16" 2003 p/ frente só que quando vc freia ela fica travada por causa de um pequeno encaixe que tem na pastilha do troller e não tem nesses outros carros.
:lol: Mas para felicidade geral dos troleiros eu por um acaso descobri o distribuidor que vende as pastilhas para a :twisted: concessionária :twisted: ao preço de R$ 110,00 o jogo :lol: . O nome da pessoa pé Moisés. Tel. 6236-4046. A sua loja fica na Av Imirim não tenho o número e ele troca no local só não sei o preço da mão de obra.
Essa pastilha é específica para a pinça de freio do Troller que ainda não descobri de que carro é mas vou descobrir.
Abraços
-
É isso aí Tony,
Precisamos nos unir e correr atrás pra melhorarmos as coisas pro nosso lado.
Que tal abrir um tópico só pra divulgar esses esquemas de peças pros Trollers, a exemplo do que foi feito no YahooGroups, o que acha ? O único critério é que seria um tópico apenas pra divulgação da equivalência de peças ( com de outros carros ) e pontos de venda no caso de peças mais específicas como foi o caso das pastilhas de freio. Suposições e discuções poderiam ser feitas em tópicos separados pra se facilitar a consulta.
Tá lançada a idéia :wink:
-
Acho legau a ideia o único problema seria como administrar uma tabela para facilitar a visualização das peças e sua equivalencia ou seja se montarmos um tópico do tipo " PEÇAS EQUIVALENTES DO TROLLER" ai cada usuário do forum que descobrir uma peça vai la e posta a mensagem. Acho que o tópico ia ficar um pouco extenso do tipo várias páginas, a menos que nomeacemos um respobnssável para editar a tabela sempre que entrar uma peça nova
Acho legau amadurecermos a ideia.
-
É...
E tem o lance dos anos/modelos de cada Troller que tem alteração das peças.
Vou tentar bolar alguma coisa e abrir um tópico onde a primeira página ficará a tabela que eu editarei toda vez que alguém informar alguma coisa nova.
Valeu a dica.
Inté
-
Beleza
Assim que vc desenvolver o meio eu te passo as informações que eu tenho
Abraços
-
Olá pessoal,
Só informando, a adaptação que bolei pra fixação dos espelhos nas rodas traseiras ( comentada anteriormente ) deu muito certo!
Com 20.000kms as pastilhas estão com mais de meia vida ainda.
E os espelhos não trincaram nem bambearam até agora.
abçs
-
Pessoal,
Alguem sabe quais os discos e pinçcas de freio do troller 2004 ???
Da para serem instalados em um troller 2002 ???
Acontece que o freio do 2002 e mto ruim e fiquei sabendo que os 2004 sao mto melhores.
Alguma dica ?????
-
VC sabe se o seu 2002 o servo freio é o do santana ainda ou já o moderno da S10.???
-
Toni,
Nao sei te dizer, mas utilizei as pastilhas da s-10 lichadas para poder encaixar.
Tem algum codigo ou numeração que eu possa verificar para saber se e S-10 ou Santana ???
Obrigado.