As pinças do Troller 2004 são as mesmas do Vectra 16V/Astra 16V e da Zafira. :concordo:
Os discos tem tudo pra ser os da Band... :pensativo:
Versão Imprimível
As pinças do Troller 2004 são as mesmas do Vectra 16V/Astra 16V e da Zafira. :concordo:
Os discos tem tudo pra ser os da Band... :pensativo:
Mas a fixação e a mesma do troller 2002 ???
Ou seja, eu poderia substituir as pinças e os discos e ficaria pluginplay???
Não cheguei a conferir a fixação...
E os discos, é como eu disse: tem tudo para serem de Band.
Tire as medidas dos seus e confira no site da Varga, lá deve ter os de Band.
Se a pinça do Troller é igual a do Vectra porque as pastlhas do Vectra são diferentes da do Troller? Já vi 2 Trollers que estavão usando as pastilhas do vectra e tiverão suas pinças de freio condenadas. Ja foi falado varias veses aqui no Forum que as pastilhas NÃO SÃO DO VECTRA pois podem estragar o cilindro da pinça condenado a mesma.
Na caixa das pastilhas, não lembro a marca, diz isso mesmo: Vectra/Astra 16v/Zafira/Troller.
Talvez no Vectra 8v sejam diferentes.
Agora ficou estranho pois as da marca Cobreg ( Vectra/Astra ) são diferentes das pastilhas do Troller, quando vc compara uma com a outra, sendo que a do Troller eu não lembro a marca.
Tony,
Quando comprei pra Zafira da patroa, encontrei de outra marca, não as tradicionais cobreq ou varga.
Só que não lembro a marca, era estranha.
Custou quase a metade do preço dessas tradicionais, que eram caríssimas pra zafira.
E na caixa estava claro: Astra 16v/Vectra 16v/Zafira/Troller.
Torço que seja pro Troller moderno, os eixos da minha Camper são do moderno.:-)
Não se esqueçam que existe a possibilidade de se recondicionar as pastilhas usadas.
Quando as originias estão difíceis ou caras, é uma opção.
Troquem uma idéia com seus fornecedores.
abçs
"ARMAS NÃO MATAM PESSOAS, PESSOAS MATAM PESSOAS"
Vc acha que os bandidos entregarão suas armas? Acorda!
Trabalho com software e tenho um Troller e posso desenvolver uma pagina na Internet com a relação de peças e a equivalencia Troller para cada ano.
Os interessados enviariam suas informações e eu atualizaria a pagina para que todos tivessem acesso.
Tambem ja tenho algumas equivalencias.
Um abraço.
Roberto.
Email: roberto@jrpinfo.com.br
Bom dia Roberto
Na página do yahoo vc pode acessar o troller clube, lá já existe uma lista de peças com referencia das peças em relação ao ano e sua utilização em carros de linha. Acho legau a sua ideia, eu já avia falado com outro parceiro do Forum sobre esse assunto mas na correria não dei continuidade
Abraços
Tony
Olá Tony, como vai?
Foi comigo que estava vendo a possibilidade de montarmos essa relação de peças, lembra?
Já tinha entrado em contato com o Roberto e passado a dica do Yahoo.
Vamos ajudá-lo no que pudermos para deixar a página dele o mais completa e interessante possível.
Um forte abraço!
Beleza o que depender de mim estamos ai
Abraços
Tony