x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37



    X 2

    Citação Postado originalmente por bandlouco Ver Post
    Eu entendi a comparaçao q vc fez ,crisparamos, mas o jipe q mas parece com o fusca e o Toyota Bandeirante, pela confiabilidade,facilidade de manutençao,mecanica especializada em qualquer lugar....por ai vai.Mas,sinceramente acho q vc criou um topico mei q assim.........Inutil,abraço velhao
    e o forum é tao democratico que o criador deste depois criou outro tao util quanto este...

    hahahahah

    e viva a democracia


  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Concordo...

    o tópico inutil esse

    Por mim poderia ser apagado, 4 paginas inúteis...
    Murilo Beltrame

  • #39
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Concordo...

    o tópico inutil esse

    Por mim poderia ser apagado, 4 paginas inúteis...
    Não concordo que tenha sido tao inutil assim... serviu sim pra alguma coisa.... que coisa... entender que se dá muita importancia a coisas futeis (bens materiais), tudo bem que muitos tem sonhos em possuir algumas coisas, eu mesmo tive e muitos, mas depois que nasceram meus dois filhos, passei a dar muita importancia a familia. Serviu tambem para entender a quem nos cerca, me diga com quem andas que te direi quem tu é.... se for brigar com todos que falam mal de alguma coisa, nao vai sobrar muito o que fazer... ja pensaram se formos brigar com alguma coisa politica... isso nao vai ter fim...

  • #40
    Sinceramente, não entendi a comparação... Nunca vi um fusca, a menos que tivesse sido adaptado, com bancos de couro, ar condicionado, direção hidráulica, tração 4x4, diesil, etc, etc... Quanto a dirigibilidade, acho que jamais vou endender a comparação do colega...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade